Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão unotel

    Citação Postado originalmente por iceboxrj Ver Post
    tem previsão do serviço da unotel
    para a região do rio de janeiro
    capital????
    amigo iceboxrj... pelo q o Felipe da Unotel me disse hoje, este serviço vem de SP pela Eletronet até BH... então, se for tudo isto mesmo q ele me passou, provavelmente deve pintar logo aí no Rio, dá uma ligada pro camarada pra ver
    abraço
    Robson Farias - MG

  2. #22

    Padrão

    A Sede / Escrítorio Regional Leste
    da Eletronet é no Rio de Janeiro

    grandes chances de conseguir um link
    via unotelco a valores interessantes
    não acham??

  3. #23

    Padrão megabits e megabytes

    quando eu for fazer download ele vai fazer a 1 mega mesmo ou a 128k???
    se for a 128k qual a vantagem sobre adsl???
    porque adsl de 1 mega da 128k nao e mesmo???



    A medida de telecomunicação geralmente em bits , e o download em bytes
    para cada Byte são necessarios 8 bits
    turbo adsl 1000 kb/s baixa no download 125 Kbytes / segundo

    espero ter entendido e contribuido.

  4. #24

    Padrão

    para santa catarina vcs achao q demora muito pra vir?

  5. #25

    Padrão

    pow falaram pra mim que tem que pagar 7 mil de ações e mais 8 mil pra poder revender o link fora o link de 1 mb

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    pow falaram pra mim que tem que pagar 7 mil de ações e mais 8 mil pra poder revender o link fora o link de 1 mb


    Essa eu não entendi mesmo, alguém poderia dar mais detalhes sobre isso?

  7. #27

    Padrão

    A historia acima ta mal contada, entra em contado com a Bruna Ferrare da Unotel, para informações concretas.

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Eu falei com a Bruna de lá essa semana, to estudando trazer um link de 10 mbit aqui pra mim, mas vou ter q "buscar" o link a 60 km daqui... to estudando equipamentos pra trazer via rádio!
    Alexandre, por acaso voce quer pegar do pop de guaporé?? pois tbm estou pesquisando isso.

  9. #29
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por valmirzuge Ver Post
    Alexandre, por acaso voce quer pegar do pop de guaporé?? pois tbm estou pesquisando isso.
    Não, seria em Passo Fundo... mas praticamente inviabilizou... primeiro, pq tenho q levantar uma torre de 100 metros, segundo pq preciso de um par de Motorola Canopy BH 60, pra ter 20 mega de troughput, investimento de 34 mil reaisi só em rádios... Ainda vou estudar o que faço... Ademais, pedi o vlr do link pra 10 mega deles, e não me responderam mais nada...

  10. #30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mirandapb Ver Post
    A historia acima ta mal contada, entra em contado com a Bruna Ferrare da Unotel, para informações concretas.


    To tentando falar com a Unotel desde as 7 da manhã, agora são 14:02 hrs , sem sucesso nenhum !

    (31) 3681-2401
    3681-2053

    Eles nao querem grana e nem clientes !

  11. #31

    Padrão

    pense que.. pela embratel vc pagaria 1.200 em casa MB ... um exemplo de 10 mb.. voce teria uma conta com a ebt de MAIS de 12.000...

    este mesmo link pela unotel sairia no MAXIMO 6.000 (jogando que vc estaria pegando link do anel NORTE, que é +- 570,00 o mb com impostos)...

    a economia seria de 6.000/mes .. em 10 meses.. vc pagaria o investimento ...
    apos 10 meses... o seu custo cairia 6.000 sem falar que.. o link eh de qualidade melhor.. por ser clear channel.. serviços do tipo VOIP vao ficar excelentes neste link !

  12. #32
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    pense que.. pela embratel vc pagaria 1.200 em casa MB ... um exemplo de 10 mb.. voce teria uma conta com a ebt de MAIS de 12.000...

    este mesmo link pela unotel sairia no MAXIMO 6.000 (jogando que vc estaria pegando link do anel NORTE, que é +- 570,00 o mb com impostos)...

    a economia seria de 6.000/mes .. em 10 meses.. vc pagaria o investimento ...
    apos 10 meses... o seu custo cairia 6.000 sem falar que.. o link eh de qualidade melhor.. por ser clear channel.. serviços do tipo VOIP vao ficar excelentes neste link !
    Me faz um favor... vc q tem contatos é acionista lá, cota pra mim 10 mega faz favor? e se tem viabilidade 10 mega no pop:

    Mato CastelhanoRodovia BR 285, nº 7050 Passo Fundo


    Valeu!

  13. #33

    Padrão

    faz dois dias que to ligando nos telefones citados aki no forum e nda ainda ninguem atende.... alguem tem algum telefone direto (celulares) de alguem pra que eu posso falar com um responsavel de la...???

  14. #34

    Padrão

    hummmmmmmmmmm

    tem coisa ai !!!!!
    o site é pobrezinho
    sem info

    n atendem os telefones
    dá para desconfiar
    muito

  15. #35

    Padrão

    To ligando desde quinta-feira passada no telefone que tá site (31- 3681-2053), e também só toca, toca e ninguém atende. O outro telefone que passaram do Otacílio, atendeu uma criança que passou o telefone para uma outra pessoa que diz não conhecer nenhum Otacílio.

    Ta complicado falar com o pessoal.

  16. #36

    Padrão

    caro iceboxrj, acho que você deveria fazer uma pesquisa no forum e analisar as pessoas que são acionistas da UNOTEL e ver que são pessoa idoneas. Se você morar próximo a Niterói ou mesmo Rio de Janeiro, procure a OceanicNET ou a e-mex, veja você mesmo, e comprove pessoalmente.

    O site da unotel é pobre sim, pois nossa preocupação no momento nao é com o site, mas sim com o interesse principal da associação. Dezembro e Janeiro são os meses que estão ocorrendo as primeiras ativações dos links, abertura dos pops, instalação dos DGO´s, etc etc etc !!

    Sobre o não atendimento do telefone, a Unotel está com sede nova, se não engano a mudança de sede foi feita no final de semana.

    Citação Postado originalmente por iceboxrj Ver Post
    hummmmmmmmmmm

    tem coisa ai !!!!!
    o site é pobrezinho
    sem info

    n atendem os telefones
    dá para desconfiar
    muito

  17. #37

    Padrão

    Se Alexandre ta falando ta falado

    Confio nas sua palavra
    como membro idoneo do forum
    a sua palavra ja basta

    mas realmente a coisa estava meio sombria
    e a galera fica agoniada e àvida por informação
    quando um docinho desses é mostrado para a criança

    Abraços
    Última edição por iceboxrj; 17-12-2007 às 17:35.

  18. #38

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    claro

    se voce for da regiao sudeste.. (MG, SP).. conseguira o mega por menos de 500 reais COM IMPOSTOS
    Voce sabe dizer se existe corbertura para o Pará?

  19. #39

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Me faz um favor... vc q tem contatos é acionista lá, cota pra mim 10 mega faz favor? e se tem viabilidade 10 mega no pop:

    Mato CastelhanoRodovia BR 285, nº 7050 Passo Fundo


    Valeu!
    A unotel não faz estudo, atraves da coordenada do pop mais proximos vc faz, se precisar mim passe as coordenadas e alturas de suas torres e o pop mais proximos em pvt que faço.

  20. #40

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Projeto_Destino Ver Post
    faz dois dias que to ligando nos telefones citados aki no forum e nda ainda ninguem atende.... alguem tem algum telefone direto (celulares) de alguem pra que eu posso falar com um responsavel de la...???

    Hoje e feriado em Lagoa Santa e o povo ta de mudança para nova sede.