Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Consegui !

    Gente consegui contato, segundo me informaram, funciona assim, pelo ,menos pra mim aki no RJ

    A fibra passa aki pertim, mas nao na minha porta, dai eu teria que fazer um enlace lah da central até aqui no provedor dai ficaria inviavel pra mim, e tem mais o carinha me disse que eu pagaria de R$ 7.000,00 à 32.000,00 de instalação dependendo de onde seria feita e tem que comprar as ações da empresa no valor total de 8.000 que pode ser parcelado e + a taxa de SCM R$ 250,00 mensais + 500 e poko do link de 1mb. Ai fica totalmente inviavel pra mim pq sou provedor pequeno.
    ´
    Isso eh só pra quem tem bala na agulha mesmo !

  2. #42
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por oyama Ver Post
    A unotel não faz estudo, atraves da coordenada do pop mais proximos vc faz, se precisar mim passe as coordenadas e alturas de suas torres e o pop mais proximos em pvt que faço.
    Olá Oyama!

    Eu já tenho as coordenadas da POP da Unotel, vou confirmar as minhas, pq no radio mobile tá dando um erro, pq mostra um morro bem ao lado da minha torre, que na verdade não existe... Vou lá hoje tirar as coordenadas de novo, daí te contato em pvt então...

    O pessoal da WDC, que revende o canopy, fez os cálculo, e axo que por causa dessas coordenadas erradas, disse q eu precisaria levantar uma antena de 32 dbi 100 metros...

  3. #43

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Gente consegui contato, segundo me informaram, funciona assim, pelo ,menos pra mim aki no RJ

    A fibra passa aki pertim, mas nao na minha porta, dai eu teria que fazer um enlace lah da central até aqui no provedor dai ficaria inviavel pra mim, e tem mais o carinha me disse que eu pagaria de R$ 7.000,00 à 32.000,00 de instalação dependendo de onde seria feita e tem que comprar as ações da empresa no valor total de 8.000 que pode ser parcelado e + a taxa de SCM R$ 250,00 mensais + 500 e poko do link de 1mb. Ai fica totalmente inviavel pra mim pq sou provedor pequeno.
    ´
    Isso eh só pra quem tem bala na agulha mesmo !


    Admskill

    onde fica a central da Unotel aqui no rio?


    Abraço

  4. #44

    Padrão

    O Radio Mobile tem este problema com o mapa de elevação nda bate com nda.. tem uma atualização.. nao sei se vai resolver.
    O sistema da canopy bate certinho... tive varias recomendacoes para usar o mesmo.
    Espero você na unotel.. pois lá não tem só link barato não.


    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Olá Oyama!

    Eu já tenho as coordenadas da POP da Unotel, vou confirmar as minhas, pq no radio mobile tá dando um erro, pq mostra um morro bem ao lado da minha torre, que na verdade não existe... Vou lá hoje tirar as coordenadas de novo, daí te contato em pvt então...

    O pessoal da WDC, que revende o canopy, fez os cálculo, e axo que por causa dessas coordenadas erradas, disse q eu precisaria levantar uma antena de 32 dbi 100 metros...

  5. #45

    Padrão

    Tópico movido para "legislação"