+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Curso Mikrotik região de Campinas

    Olá!

    Estou querendo mudar meu servidor para MK. Tenho já algum conhecimento de linux e já andei dando umas voltas no MK.

    Queria alguém para me dar um curso rápido e me ajudasse a configurar um servidor aqui. Tou meio sem tempo e paciência para aprender e ensinar os funcionários aqui...

    Alguém conhece quem pode ajudar?

    Obrigado!

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Olá!

    Estou querendo mudar meu servidor para MK. Tenho já algum conhecimento de linux e já andei dando umas voltas no MK.

    Queria alguém para me dar um curso rápido e me ajudasse a configurar um servidor aqui. Tou meio sem tempo e paciência para aprender e ensinar os funcionários aqui...

    Alguém conhece quem pode ajudar?

    Obrigado!
    Ola, tenho meu servidor rodando aqui com alguns clientes, não tem muito segredo para comessar, uso ppoe, hostpot, webprox, em adsl, se quiser dar uma olhada instala ai o Radmin e entra em contato comigo que eu libero o acesso para voce e te mostro.

  3. #3

    Padrão

    sou de Hortolandia, add no msn [email protected]

  4. #4

    Padrão

    suporte [email protected]

    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Olá!

    Estou querendo mudar meu servidor para MK. Tenho já algum conhecimento de linux e já andei dando umas voltas no MK.

    Queria alguém para me dar um curso rápido e me ajudasse a configurar um servidor aqui. Tou meio sem tempo e paciência para aprender e ensinar os funcionários aqui...

    Alguém conhece quem pode ajudar?

    Obrigado!