+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão 03 clientes em 01 AP + MK controlando tudo?

    Bom minha dúvida é a seguinte:

    Tenho 3 clientes que são vizinhos, eu queria colocar apenas 01 AP Zplus G220 recebendo, depois vai para um Switch e distribuo para os clientes. Em que modo coloco o AP? Meu Mk usa hotspot amarro IP ao MAC, como configuro o MK para que cada cliente se logue no hotspot e o controle IP+MAC funcione? Resuminto como faço TUDO???

  2. #2

    Padrão

    te dizer um negocio, vale a pena manter um MK ligado por causa de 3 usuarios? coloca um AProter e controla pelo ap router, um ap desses controla banda de ate 30 clientes, e controla direitinho...

    o ap tenq estar em ap+gateway

  3. #3

    Padrão Meu Caso É Outro

    Citação Postado originalmente por ederjohann Ver Post
    te dizer um negocio, vale a pena manter um MK ligado por causa de 3 usuarios? coloca um AProter e controla pelo ap router, um ap desses controla banda de ate 30 clientes, e controla direitinho...

    o ap tenq estar em ap+gateway
    Amigo... eu já tenho um pequeno provedor com 10 clientes... o Mk não ficara ligado só para esses 3 entende? Aproveitando a deixa, esse Ap aguenta até quantos clientes simultâneos?

  4. #4

    Padrão

    em modo gateway para controlar a banda pelo ap, ele deixa vc cadastrar 40 usuarios, ja tive no começo quando usava isso, com 26 simultaneos