+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão essa eu quero ver!

    galera é o seguinte,

    tenho aki na minha rede: 2 adsl de 4mb e 1 a cabo de 1mb, tudo funcionando 100%

    so que os links dsl tem o upload muito baixo enquanto isso o link a cabo tem o a upload simetrico, entao a duvida:

    a possibilidade dos clientes solicitar as informações pelo link a cabo e receber as mesma pelo outro link? será que isso é possivel?

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por daniloacr Ver Post
    galera é o seguinte,

    tenho aki na minha rede: 2 adsl de 4mb e 1 a cabo de 1mb, tudo funcionando 100%

    so que os links dsl tem o upload muito baixo enquanto isso o link a cabo tem o a upload simetrico, entao a duvida:

    a possibilidade dos clientes solicitar as informações pelo link a cabo e receber as mesma pelo outro link? será que isso é possivel?
    Amigo,

    Não tenho um conhecimento avançado de MK, mas por outro lado, conheço bastante de WAN e roteadores CISCO.

    Saindo do principio logico do funcionamento de uma rede, não existe a possibilidade de voce fazer isso com bom desempenho.

    Talvez você consiga algo marcando pacotes com o mangle e trabalhando o pacote no server + acredito eu que vai sair mais caro o molho do que o frango.

    Aconselho voce tentar algo com Linux, o mangle no MK é um pouco limitado...Entre no site de focalinux e estude um pouco de IPTABLES, acho que voce vai conseguir atingir o seu objetivo.

    Att.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por iceblue Ver Post
    Saindo do principio logico do funcionamento de uma rede, não existe a possibilidade de voce fazer isso com bom desempenho.

    Talvez você consiga algo marcando pacotes com o mangle e trabalhando o pacote no server + acredito eu que vai sair mais caro o molho do que o frango.