+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool Enlace em 5.8GHZ 22 Km

    Ola pessoal tem algo me tirando sério! Estou tentando fazer um enlace de 22 Km com Antenas Hyperlink de Grade de 27 dBi, mas Staros V3 com AG530, pigtail aquarius direto na antena, mas até agora nada, gostaria da ajuda de vocês. Abaixo as imagens geradas pelo Link Estimator!
    http://img160.imageshack.us/img160/6807/link2qf8.th.jpg

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por DSSS Ver Post
    Ola pessoal tem algo me tirando sério! Estou tentando fazer um enlace de 22 Km com Antenas Hyperlink de Grade de 27 dBi, mas Staros V3 com AG530, pigtail aquarius direto na antena, mas até agora nada, gostaria da ajuda de vocês. Abaixo as imagens geradas pelo Link Estimator!
    http://img160.imageshack.us/img160/6807/link2qf8.th.jpg
    ola amigo, queria te dar uma sugestão, usa mikrotik, pois staros trava muito, sem falar no desempenho e recursos que o software mikrotik tem.

    outra coisa, vc esta usando a frequencia 5.8, recomenda se 5.8 e antenas de disco.

    saip

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por saip Ver Post
    ola amigo, queria te dar uma sugestão, usa mikrotik, pois staros trava muito, sem falar no desempenho e recursos que o software mikrotik tem.

    outra coisa, vc esta usando a frequencia 5.8, recomenda se 5.8 e antenas de disco.

    saip

    Amigo já usei mikrotik em minha rede, e ao contrario do que disse, travava direto, o V3 é que não trava aqui! tinha duas antenas de disco aqui, mas não resolveram. Já fiz vários links em 5.8 com o V3 e tudo normal só esse que me esta dando um pouco de dor de cabeça. Mas mesmo assim obrigado pela resposta

  4. #4

    Padrão enlance 5.8 22km

    muito bem,
    amigo, da uma olhada nos conector pigtall, e se possivel fazer um teste de laboratorio, pra ter certeza que todos os equipamentos estão funcionando.

    sobre configuração do software não sei te falar, pois não sei nem como instalar, a periencia que tenho com ele, foi no provedor de um amigo, que travava muito, ate hoje eu carrego esse mito.

    obrigado


    saip