Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Concordo!!!!

    Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Renato vc tem razão em alguns potos, porem td investimento é valido nessa nossa area de atuação que não para de crescer, e de se atualizar a cada dia, agora o retorno é fruto de um bom trabalho, porem o bom trabalho depende muito da dedicação de cada um.

    Acho que muitos aqui acharam caros, outros razoaveis, porem não esta fora do valor de mercado, seja ele pra qualquer curso neh?? agora não podemos jogar pedras no CATV se não fosse o manual do wiki tanto eu quanto muitos outros, não estariam hoje usando o mikrotik tah certo que hoje o forum esta repletos de dicas, o pessoal colaborando mais o CATV foi quem trouxe o mikrotik ate a grande maioria aqui, e em td o casso conhecimento é bem mais precioso de quem trabalha com informatica/tecnologia

    Falow


    Concordo plenamente com vc. O kra é bom e tem ajudado muitos, inclusive eu particularmente. Porém discordo d nosso amigo Renato pois n area q estamos todos investimentos sao validos. E claro cursos bons realmente sao caros. Infelizmente.......

  2. #42

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ariew Ver Post
    David, tdo bem?

    Kra concordo plenamente com a comparação. É verdade q existe inumeras vantagens pra quem faz o curso on-line. O problema q é o custo, q ainda ta caro sim......claro n minha opiniao. Bom como vc foi o mentor desse curso on-line, logico q somente vc sabe o real valor desse curso..........imagino o trabalhao q isso dá.

    Só estou tentado democratizar o valor do curso. Pois como a grande maioria ainda é aprendiz e nem todos tem condições de pagar R$ 333,00 por mes. Uma ideia seria dividir o valor d curso em mais parcelas, ou ainda, uma entrada d R$300,00 e + 4 de R$175,00, por exemplo. Sei lá...........algo parecido.

    Idéias são validas e servem pra serem discutidas. A minha opiniao é essa. Claro q vou fazer o curso d mesmo jeito, pois preciso realmente aprender mais desse kra mk.......

    Obrigado mais uma vez. t logo

    A questão do pagamento, estou estudando com o pessoal aqui sobre isso... Terminando as confirmações de quem vai participar, estarei enviando os procedimentos...

  3. #43
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Minha inscrição já está confirmada.

  4. #44

    Padrão concordo com você!!!!

    Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Renato vc tem razão em alguns potos, porem td investimento é valido nessa nossa area de atuação que não para de crescer, e de se atualizar a cada dia, agora o retorno é fruto de um bom trabalho, porem o bom trabalho depende muito da dedicação de cada um.

    Acho que muitos aqui acharam caros, outros razoaveis, porem não esta fora do valor de mercado, seja ele pra qualquer curso neh?? agora não podemos jogar pedras no CATV se não fosse o manual do wiki tanto eu quanto muitos outros, não estariam hoje usando o mikrotik tah certo que hoje o forum esta repletos de dicas, o pessoal colaborando mais o CATV foi quem trouxe o mikrotik ate a grande maioria aqui, e em td o casso conhecimento é bem mais precioso de quem trabalha com informatica/tecnologia

    Falow

    cara, mas veja dá seguinte forma, sabe quanto é um curso bom de SAP, em torno de 10.000 a 20.000, preço de mercado.....

    agora me diz quanto um cara formado em SAP ganha, bem começemos pelas partes que dizem SAPISTA no mercado é raro, porque é muito caro o curso...........e ainda tem o agravante de saber inglês..

    então um consultor em SAP hojé ganha em media, 5.000 a 10.000, digo isso porque um amigo meu deixou a petrobras para trabalhar em empreiteira para ganhar mais.............


    digo retorno garantido porque é garantido srsrrs, não tem sapista cara no mercado é raro é um ou outro.....................

    A idéia do CATV é boa, mas pelo que eu vejo o pessoal reclamando tá caro...........


    Mas ele não tá errado, ele tá certo, só que tipo eu não pago, não é o se o programa de ensino dele é ruim ou ele não entende, só que eu renato não pago srs, se fosse pra pagar ia fazer SAP e ORACLE...............que vo ganhar muito mais, com toda a certeza do mundo.......

    porque só o curso de ORACLE, você não encontra a menos de 3.000 isso por baixo..........

    SAP então é o olho dá cara, os dois juntos dá pra comprar um carro popular bom ..

    isso que eu penso, se é pra fazer, se é pra investir, vô no que é mas certo.............

  5. #45

    Padrão + Parcelas

    Eu gostaria muito de participar do seu curso, mais os 333,00 vai me aperta muito, c tiver como almentar a quantidade de parcelas ai vai da pra mim participar.

    Mais acho que sua ideia e otima e se nao der pra mim participar, desejo todo sucesso para seu projeto.

  6. #46
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Amigos do fórum

    Nos geralmente associamos o conceito de caro ou barato ao valor de um produto. Este é um erro muito comum.
    Caro ou barato refere-se à relação custo/benefício do produto em questão, e não somente ao valor financeiro.
    Devemos sempre levar em conta que vantagens estaremos recebendo ao optar por um produto.
    Cara são as coisas pela qual pagamos mais do que elas podem nos dar em retorno.
    Baratas são as coisas que pagamos menos do que elas podem nos dar em retorno.

    Obs: Não estou discordando da opinião de ninguém, apenas estou expondo os meus conceitos.

  7. #47

    Padrão

    pessoal..

    não tenho nada a ver com o curso muito menos com a preparação do mesmo...

    mas penso o seguinte, quanto mais parcelas mais insolventes... o cara depois que faz o curso, ainda mais por internet, nem vai se preocupar em pagar...

    tem gente que é insolvente (nó cego) ao extermo... esse é um dos grandes problemas que vejo...

    Fiz alguns cursos de Linux e gastei 5.000,00 R$ e mais 2.000,00 R$ no curso de cabeamento estruturado. Fiquei dois meses estudando 14 horas por dia, estes cursos não foram baratos, mas se for comparar esse aqui tá caro...


    Não sei qual o teor do curso, mas tem que ser muito avançado e muito detalhado pra valer a pena...

  8. #48

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    A questão do pagamento, estou estudando com o pessoal aqui sobre isso... Terminando as confirmações de quem vai participar, estarei enviando os procedimentos...


    Otimo Aguardo confirmação. Obrigado

  9. #49

    Padrão

    catv, ainda não recebi nada falando do curso, favor envia pro meu e-mail...

    [email protected]

  10. #50

  11. #51

  12. #52

    Padrão

    CATV vc fiko de tenta melhorar as formas de pagamento, pq em 3X fica meio puxado ainda mais no começo de ano ehhehehe IPVA, Licenciamento HAUAHuah eai consegui alguma coisa tipo 5x???

    Falow

    Clecio

  13. #53

    Padrão

    CATV... faz tipo 5 x no cheque... consulta o cheque e boa.. a gente manda pelo correio...
    abs

  14. #54

    Padrão curso mikrotik

    É verdade esta meio puxado para pagar o curso é otimo este é o curso q eu gostaria de fazer mais acho q não vai dar pra mim fazer.

    Valeu David!!!!!

  15. #55
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão CUrso X PREço

    CATV pretendo fazer o curso, mas vou aguardo formas de pagamentos e valores.

  16. #56
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    CATV, já tem data para o curso?

  17. #57

    Padrão Tou dentro tb

    rapaz.. nao sei se vou ter os mil... mas tou dentro.. tou dentro...

  18. #58
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Só estou aquardando a data do curso para começar, melhor seria depois da semana do carnaval.

  19. #59

  20. #60

    Padrão

    Citação Postado originalmente por froyer Ver Post
    Também estou ansioso..
    Galera, estou meio ausente do forum por estar no RJ cuidando de negócios... Dia 7 estarei em Fortaleza, voltando ao normal com nossas atividades... Entrarei em contato com cada um.... Obrigado...