Bom tarde a todos...

Estou quebrando a kuka e preciso da ajuda de vcs, tenho um radio mk distribuindo sinal na região, um cliente meu esta precisando colocar varias maquinas no no plano q vendi a ele, uma das opções q encontrei sem ser usar um proxy foi a seguinte. Montei um mk com duas placas de rede, na eth1 coloquei um ap em modo cliente conectado em meu radio principal o mesmo disca em pppoe para base e se conecta, até ai maravilha, a eth2 esta soltando os endereços por dhcp, as maquinas pegam endereço td bele, obs: (td isto instalado no cliente).agora a questao, quando uma maquina abre o navegador, ela tenta se conectar no hotspot de meu servidor, mas nesta maquina não tem hotspot, maquina mk do cliente, e mk principal o mesmo cliente esta cadastrado em pppoe não passa por hotspot. ja tentetei nat, bridge, já fucei um monte. Trocando em miudos preciso fazer um mk simples sem hotspot sem pppoe, apenas solte os ip´s automaticos para os clientes, e como link de internet uso uma radio em modo cliente se conectando em minha rede principal via pppoe. se alguem tiver alguma dica fico grato...