+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Top Sapp

    Bom pessoal boa noite a todos, espero que todos estejam bem e que passem as festas na Paz..

    Venho relatar uma coisa que me vem ocorrendo desde de a imprementação do sistema Top Sapp aqui em meu provedor..

    Até hoje eu não consigo fazer com que o sistema funcione em minha rede, acredito que todos me conheçam ou tenha visto alguns topicos meus, não sou expert em informatica mais tambem não sou tão basico assim..

    Fiz a imprementação do sistema em meu provedor, aqui eu utilizo autenticação PPOE eo meu primeiro problema foi que os clientes não conseguiam acessar a central do cliente, entrei em contato diversas vezes com o suporte até que eu por mim mesmo consegui resolver o problema, teno tido problemas com o suporte do pessoal deles, muito fraco e irresponsavel, te dão o msn e não resolvem nada, fica na mesma, o meu socio é a pessoa responsavel pela administração do provedor parte financeira e esta tentando sem sucesso fazer com que seja gerados boletos de cobranças para os clientes ate ai mais um problema e agora quando se migra o cliente para o topsapp para ser gerenciado por ele o servidor para de responder as requisições de autenticação e isso é contado pelo MK, bom tenho um nome de usuario que funcionava perfeitamente e derrepente o sistema deles parou de aceitar as conexões deste ususario assim tive que voltar o gerenciamento para o MK coisa que eu não queria de momento, porque estou pagando por isso e não estou sendo bem atendido, acredito que devemos ser respeitados por sermos pequenos e não esperarmos mais de 1:30 minusto no msn simplismente para pegar uma informação..
    agora você entra no site deles de suporte e me vem um mensagem que todos o processos de imprementação estão desativados até o mês de fevereiro, bom eu acho isso uma falta de respeito com os usuarios do sistema agora fico na duvida do que fazer se eu cançelo o contralo ou continuo, há eu ia esquecendo eles devem achar que eu sou funcionario de minha propria empresa a qual eu sou o dono da metade do negocio, nossa fico sem palavras pela situação que eu estou passando e alem disso eles afirmam que tem bugs no sistema mas não especificam quais seriam eles nos deixando na mão.....

    Pessoal eu nem tenho mais vontade de falar com o pessoal dessa empresa mais, mais de cara vou avisando tomem cuidado porque propaganda é uma coisa e realmente prestar um servico de qualidade é outra e outra o sistema não é tão barato assim em relação as condições em que nós pequenos temos que passar para poder sobreviver.

    esse é o meu deabafo do que esta aconteçendo comigo e com a minha empresa..

    Bom um feliz natal a todos e um otimo fim de ano e muita pazzz

  2. #2

    Padrão

    Cara eu uso aqui, e fui bem atendido, agora, uso o topsapp apenas para gerenciar o cad. de clientes, contas, suporte, nào a autenticação. O suporte para mim foi show, tentou falar com o Diego ou com o Leonardo? o Adenilson que é o chefe, ficou horas e horas instalando antispam e antvirus aqui para mim e agora, como disse está show.

  3. #3

    Padrão

    Bom eu estava procurando um sistema pra gerenciar o meu provedor e já sei que nao vou poder contar com o ToppSap pq meu sócio eh enjoado pacas com essa parada de atendimento, enton vou entrar em contato com o pessoal do Myauth, alguém usa ele ??

  4. #4

    Padrão

    Eu comprei o sistema desde o dia 01/10, vou colocá-lo em produção agora dia 20/12, uma coisa que sinto falta é o atendimento, quando comprei o sistema imaginava que seriam pró-ativos, em me passarem passo-a-passo do que eu precisaria de estar fazendo para poder implementá-lo mas, tudo você tem que perguntar, tudo mesmo, como funciona, pra que serve essa e aquela função, tudo poderia ser resumido em um simples manual, mas não tem, como estou mudando toda a infra-estrutura da parte de servidores, fiz um investimento de quase R$ 9.000 que esta parado aguardando o processo de conclusão da implementação, para se ter uma idéia, to com um problema agora para abrir os chamados pelo sistema e falaram que e por causa do servidor de e-mail só vou ter que esperar mais 20 dias para ser resolvido, só, espero que pelo menos resolvam no prazo, que esta contandoo desde o dia 25 do mês passado, na venda me disseram que fariam um programa do jeito que eu quisesse, ha ha, vai pedir uma implementação nova, pra você ver, agora qualquer coisa só ano que vem, resumindo até agora não é aquilo que eu esperava, mas vou esperar até o dia 20, pra dar um parecer mais detalhado.

  5. #5

    Padrão

    estou pra inplementar o vigo. ja entrei em contato ocm o pessoal do topsaap. mas depois dessa...
    quem usa vigo poderia dar a opiniao nesse topico. vejo muita gente procurando por um sistema financeiro que funcione junto com o mikrotik.
    se alguem aqui usa o VIGO poste aqui se realmente vale a pena.

  6. #6
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Snake_jp Ver Post
    estou pra inplementar o vigo. ja entrei em contato ocm o pessoal do topsaap. mas depois dessa...
    quem usa vigo poderia dar a opiniao nesse topico. vejo muita gente procurando por um sistema financeiro que funcione junto com o mikrotik.
    se alguem aqui usa o VIGO poste aqui se realmente vale a pena.
    Em fevereiro vai fazer 2 anos que uso o Vigo pra gerenciar os clientes, e o Myauth pra controle de banda, autenticação, etc... Posso atestar que os 2 são ótimos!

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Em fevereiro vai fazer 2 anos que uso o Vigo pra gerenciar os clientes, e o Myauth pra controle de banda, autenticação, etc... Posso atestar que os 2 são ótimos!
    o Myauth trabalha com o Mikrotik ??? ou eh outro Os pra roteamento que nem o mikrotik ??? tenho um servidor mikrotik que roda o webproxy e queria saber se o myauth se daria bem com ele ??? Quais são os preços do Myauth ???

  8. #8
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    o Myauth trabalha com o Mikrotik ??? ou eh outro Os pra roteamento que nem o mikrotik ??? tenho um servidor mikrotik que roda o webproxy e queria saber se o myauth se daria bem com ele ??? Quais são os preços do Myauth ???
    O myauth serve pra fazer autenticação hotspot, proxy, controle de banda, firewall, etc... ou seja, mais ou menos a mesma coisa q o MK faz, mas de uma forma mais fácil, via web... Aqui eu só uso o MK como pc-ap, os controles deixo todos centralizados no myauth. Ele tá custando 500,00 a vista. Mais informações em www.myauth.com.br