+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cache Full no MK 3.0

    Bom gente essa semana vou implementar um mikrotik 3.0 aqui na minha empresa eu gostaria de saber se a opção cache full jah vem por default ( é só ativar ) ou tem que configurar muita coisa ??

  2. #2

    Padrão

    Por default não vai, mas é só umas 3 regrinhas para q funcione full ou controlada.
    Dê uma olhada no wiki do mk em MikroTik Routers and Wireless ou pesquise aqui no próprio fórum q alguém ja deve ter postado.

  3. #3

    Padrão

    Então gente, eu to precisando de um sistema de gerenciamento de provedor vou colocar o myauth e o mikrotik pq ele tem a sua nova função de cache full, eu queria saber se alguem tem experiencia com o mikrotik SOMENTE como webproxy ?

  4. #4

    Padrão

    A Versão 3.x , funciona realmente o proxy full, mas se eu fosse vc esperaria um pouco mais, a versão ainda está em testes.

  5. #5

    Padrão

    Poxa eu queria saber somente pq achei a função interessante, no caso eu queria saber se alguém tah usando ou nao ....

  6. #6

    Padrão Proxy full

    Eu coloquei no meu a 3.10 rodou bem mas começou dar um erros estranhos ficou desligando do nada dae voltei pra 2.9.4x e ficou normal acho melhor aguardar mais eu to pegando outro link de 2mb embratel vou fazer cache no ISA 2006 ele faz todo tipo de cache, exemplo vc seta nele pra guardar no cache até 10g por exemplo, s eum cliente fez um download do cd do debian por ex o proximo cliente ja o baixara do server fica cabuloso

  7. #7

    Padrão

    como eh esse ISA2006 ???? Eh em linux ???? eh pago ?? como funciona ????

  8. #8

    Padrão

    Esse é o Firewall da MiCrosoft Microsoft ISA Server: Integrated Edge Security Gateway Product eu tenho a versão so pra mi divertir e vou usar ela rsrs

  9. #9
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    hehehe mas o linux tbm fax isso e so vc setar nas configuracoes...

  10. #10

    Padrão CAche Full

    Em qual parametro eu defino isso Amigo por exemplo eu quero que ele guarde 10g de downloads e que se um cliente for fazer o download dele ele puxe direto do cache como ex o messenger eu baixo um novo e o proximo download ja vai do cache

  11. #11

    Padrão

    amigo, com o patch ZPH, axo q da pra fazer isso blz.. no nosso linux,,

    da uma olhada nesse artigo ai,,
    Linux: Squid + HTB Tools - Cache indo a FULL! [Artigo]

    nunca implementei,, creio q funfe blz!