+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Deixados para traz e o Arrebatameto

    Quem viu os 3 filmes? Eu achei ótimo, dá para ter uma visão legal da sequencia escatológica dos fatos. Para quem é Cristão. Comentem.

  2. #2

    Lightbulb

    Eu ainda não assiste aos filmes mas os comentários são muito bons...

    Mas uma coisa é fato...

    Jesus é O caminho a verdade e a vida nínguem vai ao Pai senão for por Ele"

    Por isso nos alegramos na afirmativa escrita em João 3:16 "Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu filho Unigênito, para que todo o que nEle crêr não pereça, mas tenha a vida eterna..."

    Abraços!

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ericlesrs Ver Post
    Eu ainda não assiste aos filmes mas os comentários são muito bons...

    Mas uma coisa é fato...

    Jesus é O caminho a verdade e a vida nínguem vai ao Pai senão for por Ele"

    Por isso nos alegramos na afirmativa escrita em João 3:16 "Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu filho Unigênito, para que todo o que nEle crêr não pereça, mas tenha a vida eterna..."

    Abraços!
    sim, os filmes são ótimos, vale apena ver...

  4. #4

    Wink Ola pessoal da comunidade

    Gosto de ver filmes evangelicos, se tiverem dicas me mandem ok?

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por eacabra Ver Post
    Gosto de ver filmes evangelicos, se tiverem dicas me mandem ok?
    Estes são da Sony Pictures, sem comentários né! Nunca vi outro que fosse bom, sempre são produções baratas e toscas, infelizmente.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Estes são da Sony Pictures, sem comentários né! Nunca vi outro que fosse bom, sempre são produções baratas e toscas, infelizmente.

    Outros filmes cristãos bons são: O principe do Egito, Jose rei dos Sonhos, na verdade são desenhos animados, mas muito bem feitos, e muito tocantes!

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ronanbnu Ver Post
    Outros filmes cristãos bons são: O principe do Egito, Jose rei dos Sonhos, na verdade são desenhos animados, mas muito bem feitos, e muito tocantes!
    Sim, Príncipe do Egito é da Disney né? Acho que o vi. Mais como Deixados para Trás, não tem igual, ele é detalhado mesmo, não tem nenhuma pitada comercial, é um filme Cristão mesmo, rico em detalhes.