+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Radio modo Cliente/AP é possivel ?

    Possuo um radio Zinwell ZWA-G220 gostaria de saber se tem como configurar o radio para receber o sinal do provedor ISP Wireless e deixar ele tambem no modo AP para fazer uma rede interna para se conectar a 2 notebooks ? é Possivel ?

  2. #2

    Padrão

    Amigo ja vi que alguns radios tem uma opção chamado universal repeater, mais nunca usei tem um topico aqui no forum sobre isso ai

    Falow

    Citação Postado originalmente por rafael7979 Ver Post
    Possuo um radio Zinwell ZWA-G220 gostaria de saber se tem como configurar o radio para receber o sinal do provedor ISP Wireless e deixar ele tambem no modo AP para fazer uma rede interna para se conectar a 2 notebooks ? é Possivel ?

  3. #3

    Padrão

    Parceiro da uma olhada se o Firmware WCRouter roda nesta radio. Este firmware tem varios recursos
    Firmware WCRouter

  4. #4

    Padrão

    Amigo, se sua torre que manda sinal tiver um ap fazendo WDS,, ai sim, vc tem como deixar esse g-220 como AP WDS, q ele vai receber sinal da torre e passa pro notbook, e passa pro cliente a cabo tbm...

  5. #5

    Padrão

    sim claro mas e a rede interna para comunicação entre os notebooks ? detalhe quero trabalhar com rede propria com os notebooks e naum fazer uma repetidora para meu provedor

  6. #6

    Padrão

    Neste casa acho que a melhor solução é usar dois aps, um como cliente recebendo da sua torre e um como AP. Mais da uma pesquisada na função universal repeater, se nao me engano usando o firm aprouter vc seta o radio como cliente ISP, e assim consegui separar a sua rede do cliente fazendo o radio trabalhar como roteador, e me parece colocar 2 ssid no radio

  7. #7

    Padrão

    Use ap+wds na torre e no cliente tambem