+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida em WDS

    Pessoal estou com uma duvida , sera que da pra wds com mais de dois radios tipo tres radios em wds ? dois se conectando a um ??

  2. #2
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fabianobazilio Ver Post
    Pessoal estou com uma duvida , sera que da pra wds com mais de dois radios tipo tres radios em wds ? dois se conectando a um ??
    Pelo WDS em si pode sim... Tem q ver se os rádios q vc vai usar oferecem esse recurso, de cadastrar mais que 1 mac em WDS. Se tiver, basta vc cadastrar os macs dos 2 radios remotos nele.

  3. #3

    Padrão

    Ap WDS com mais de 2 tem sim amigo, so ver se a firmware do radio deixa colocar mais de 1 MAC pra faze WDS, aki utilizo 4 fazendo.

  4. #4

    Cool Aka

    Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Ap WDS com mais de 2 tem sim amigo, so ver se a firmware do radio deixa colocar mais de 1 MAC pra faze WDS, aki utilizo 4 fazendo.

    Voce tem perdas de pacotes ou lentidão na rede usando wds, pois dizem que da perdas de performance no radio é verdade.

  5. #5

    Padrão

    sim perde performance sim, perda de pacotes, vai depender do trafego e qualidade dos radios, com mikrotik, em uma placa eu tenho dois wds de 23km e ainda atendo clientes nesa mesma interface, pinga normal, e nao perde pacotes, logico, perdeu um pouco de performance, mas ta ok..

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wimigasltda Ver Post
    Voce tem perdas de pacotes ou lentidão na rede usando wds, pois dizem que da perdas de performance no radio é verdade.
    Isso amigo, perde sim, mas dependendo do equipamento, e principalmente do tamanho do trafico.... utilizo, g-220, senao, mikrotik, rossat, so nao me dei bem com ovislink 5460 e 1120, os 1120 sao os piores... afff

  7. #7

    Padrão wds

    Pessoal os radios chegaraum aqui mas ainda não consegui fazer esta wds entre estes tres seguinte estou usando RB com cartão Atheros . nos tres tipo so consigo que dois se falem quando tento adicionar outra wds no meu MK principal não funciona nem a pau . Alguem tem alguma sugestão sobre o assunto .
    Desde ja agradecendo pela atenção .

  8. #8

    Padrão

    amigo para usar mais de um wds por interface vc precisa criar outro wds, ou seja, se for fazer dois wds na interface, vc precisa criar dois wds.

  9. #9

    Padrão amigo AKA 2005

    Eu tenho uma rede aqui com g220 e aprouter w254 e estou com problemas serios de perda de pacotes e o trafego é pequeno tem horas q fico apenas tres clientes conectados
    vc poderia me ajudar melhorar isso.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pretinho Ver Post
    Eu tenho uma rede aqui com g220 e aprouter w254 e estou com problemas serios de perda de pacotes e o trafego é pequeno tem horas q fico apenas tres clientes conectados
    vc poderia me ajudar melhorar isso.
    Ola amigo, posso ajudar sim.. me adiciona no msn ai a gente tira as duvidas.. [email protected]