+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dúvida sobre SCM

    Bom galera é o seguinte...pesquisando no site da Anatel, aqui na minha cidade so possui um registro de comunicação multimídia. Estou usando o seguinte endereço para pesquisa

    EASP - ENTIDADES AUTORIZADAS DOS SERVIÇOS PRIVADOS - [SIS versão 2.2.1]

    Tipo aqui na minha tem tres provedores... Mais no site da Anatel acha apenas um registro...Que ja fui atras e vi de qual provedor pertence.

    Tipo mesmo não achando o registro nesse link tem possibilidade do provedor possuir SCM...?


    flw

  2. #2

    Padrão

    Só quem tá lá, é legalizado.
    Os outros, mesmo usando parceria de SCM, a estação base deve aparecer também.

  3. #3

    Padrão

    As bases que aparecem no EASP são aquelas que já pagaram a TFI (taxa da ANATEL).

    O que pode acontecer as vezes é que o provedor está em processo de legalização, ou seja, já deu entrada e está esperando sair a TFI dele. Nesse meio tempo, apesar de ele já estar com o processo iniciado, a base dele ainda não aparece no EASP.

    Agora, essa etapa da legalização não pode durar mais que 30 dias. Se isso acontecer pode ter certeza de que o provedor não é registrado na ANATEL!

    Abraço!
    Fabrício

  4. #4

    Padrão

    Fabricio Mandei um email pedindo informaçoes para legalizar um provedor e nao recebi retorno, qual email posso pedir informação?


    Obrigado