+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão É possivel 3g no mikrotik como AP ?

    É possivel 3g no mikrotik como AP ?

    A coisa ta ficando feia então temos que tentar de tudo....

  2. #2

    Padrão gostaria de saber tambem sobre 3G

    caros amigos gostaria de saber se é possivél termos 3g no microtik não digo em imagem de tv e celular mas na forma de transmissão da internet pois, hoje temos placa da unbutiq q trabalham na frequencia baixa como 900mhz, 700mhz, mas gostaria de saber se seria possivél trabalhar nas quatros faixa 800,900,1800,1900 mhz. e com a forma de capctar sinal com os modem usb q as operadoras dispoem hoje para seus usuario.
    no nosso casso poderiamos usar cartão pcmcia ou placas pci.

  3. #3

    Padrão

    Olá Amigos, BOm eu já estou testando ....mas o MK não reconhece USB , então estou usando um PC com windows Mesmo , apenas para espetar a USB e Autenticar...ai Sim mando o "link" para meu server MK...ai é o do práche

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wirelessmain Ver Post
    Olá Amigos, BOm eu já estou testando ....mas o MK não reconhece USB , então estou usando um PC com windows Mesmo , apenas para espetar a USB e Autenticar...ai Sim mando o "link" para meu server MK...ai é o do práche
    No seu caso vc está distribuindo um link que vc recebe em 3g ?

  5. #5

    Padrão

    Eu acho que não. Pois o chamado 3G é o mesmo que wimax que utiliza o protocolo IEEE 802.16, segundo a wikipedia.
    O que o colega está fazendo é um link em 900 mhz que segundo dizem não é tão crítico com relação a vizada. Mas o protocolo acho que é o tradicional que já usamos b/g, ou não?
    A propósito, o colega poderia nos contar como está o desempenho em 900: ruido, distância abrangida, etc..etc...?