+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PPOE x Hotspot

    pessoal,
    utilizo PPPOE já algum tempo, gostaria de umas orientações:
    posso utilizar no mesmo mkt (sem conflitos) juntamente com o Hotspot?
    o pppoe é mais seguro que o hotspot?
    no pppoe eu nao coloco o ip nos clientes não, cadastro c o mac. posso fazer da mesma forma c o hotspot?
    desculpem-me pela quantidade de dúvidas, mas eu to querendo mudar pra hotspot pra poder aproveitar o recurso de página inicial pra divulgar notícias para os clientes...
    abraços a todos,
    Robson Farias

  2. #2

    Padrão problemas Nat Hotspot c pppoe

    hoje configurei o hotspot seguindo a dica do wiki... no mkt da minha torre ja funcionava com clientes conectados pppoe, qdo coloquei tb o hotspot todos os clientes pppoe q estavam conectados permaneceram conectados mas nao conseguiram mais navegar... depois q fui ver q em IP FIREWALL tinha uma regra (nat) , foi só retirar esta regra q os pppoe voltaram ao normal, alguém me dá uma luz? como fazer pra funcionar os dois tipos de conexão?
    agradeço,
    Robson Farias

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por robsonfarias Ver Post
    pessoal,
    utilizo PPPOE já algum tempo, gostaria de umas orientações:
    posso utilizar no mesmo mkt (sem conflitos) juntamente com o Hotspot?
    o pppoe é mais seguro que o hotspot?
    no pppoe eu nao coloco o ip nos clientes não, cadastro c o mac. posso fazer da mesma forma c o hotspot?
    desculpem-me pela quantidade de dúvidas, mas eu to querendo mudar pra hotspot pra poder aproveitar o recurso de página inicial pra divulgar notícias para os clientes...
    abraços a todos,
    Robson Farias
    Bom dia meu Amigo,

    Eu nao posso te ajudar mas pelo que vi vc pode me dar uma dica???? Pq comprei um AP SQ 400 de 400MW e com MK instalado na placa e queria alguem q me ajudasse a colocá-lo para funcionar, vc teria como me ajudar????

    vlw

    [email protected]