+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs down Cuidado Revendas....

    Assunto resolvido
    Última edição por Clayton.Foga; 21-12-2007 às 12:01. Razão: pedido do usuario

  2. #2

    Padrão

    expor dividas publicamente.. voce esta quebrando algumas leis de proteção do consumidor...

    cuidado com isto !! se o andré ler.. ele pode entrar com processo .. danos marais e mais um monte de coisa..

    noa estou defendendo ninguem.. sou alertando que.. uma EMPRESA (no seu caso, universo wireless) .. fazer isso.. eh pior do que uma pessoa fisica (cliente) falar de uma empresa...

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por UniversoWireless Ver Post
    Pessoal, existe o fórum onde postamos nossas dúvidas em relação aos equipamentos wireless.
    Porém, tem muita gente usando para falar mal das revendas, como vi a um tempo atrás; o participante do underlinux (admskill) no qual é sócio de ANDRÉ PERPÉTUO - RIO DE JANEIRO.
    Mas hoje venho aqui com muita insatisfação e indignação para alertá-los sobre a pessoa de ANDRÉ PERPÉTUO que está dando prejuízo a empresa com o pagamento que está em atraso há 5 meses. Lamento chegar a esse ponto, mas não obtive sucesso em outros contatos como: msn (estou bloqueada), telefone (não atende).
    Portanto, amigos revenda tomem cuidado com as negociações. Pois enviei a mercadoria e não recebi o valor até hoje.
    Desconheço quaisquer Empresa com este nome, meus fornecedores são American Explorer ( Jhonny ) e Multtech ( Clayton ) e eu trabalho somente com compras à vista enviando depósito em conta. Ahhhh ... e o nome do meu sócio não eh André Perpétuo ... e sim André Carvalho de Oliveira.
    Última edição por admskill; 20-12-2007 às 17:18.

  4. #4

    Padrão Desculpe

    Tive a informação de uma pessoa ativa no underlinux que vc seria o sócio desse André Perpétuo. Mas já que não é, retiro o que foi dito.

  5. #5

    Padrão

    Boa tarde
    recebi um e-mail do usuario Univer Wireless falando para trancar o topico pois o assunto já foi resolvido

    sem mais
    Clayton.foga