+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AP 2000 & SAMSUNG 3300 em 5.8

    oi...

    bom dia a todos!!!


    tenho aqui varias ap2000 e samsung 3300, e como todos os 2 usam cartao pcmcia.....

    gostaria de saber dos colegas aqui, se alguem ja testou algum desses radios com cartao PCMCIA em 5.8....


    me falaram que p/ ap2000 existe um kit p/ poder usar cartao 5.8, porem nao sei se é verdade....

  2. #2

    Padrão

    Ja ouvi dizer nesse kit para AP2000, porém se na me falha a memória, é de 5.3 e não 5.8.

    Agora quanto ao swl-3300 vai ser dificil.

    É melhor vc usar rádios ovislink, estão bem baratos....... pq com certeza vc vai pagar caro nessess pcmcia.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Ja ouvi dizer nesse kit para AP2000, porém se na me falha a memória, é de 5.3 e não 5.8.

    Agora quanto ao swl-3300 vai ser dificil.

    É melhor vc usar rádios ovislink, estão bem baratos....... pq com certeza vc vai pagar caro nessess pcmcia.
    gostaria de fazer um teste.... alguem do forum tem algum cartao pcmcia 5.8 p/ fazer um teste??

    so uma obs: os cartoes pcmcia do ap2000 sao de 5v e da samsung 3.3v

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por socrateschalkidis Ver Post
    gostaria de fazer um teste.... alguem do forum tem algum cartao pcmcia 5.8 p/ fazer um teste??

    so uma obs: os cartoes pcmcia do ap2000 sao de 5v e da samsung 3.3v
    eu tenho kit de 802.11a para AP-2000, inclusive no meu escritorio uso nesse modo já q meu mouse é sem fio atrapalha em 2.4Ghz.

    já cheguei vender card com pigtail adaptado para outdoor, más nao sei o resultado pq depois q vendi o cliente sumiu, pode ser q deu bom resultado e nao quer comentar ou nao deu bom resultado e prefiriu nao comentar..

    só funciona em 5.3Ghz.

    Abraços
    Lee
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capture08-05-2007-11.30.09 a.m.24-12-2007-01.06.22 p.m..gif
Visualizações:	112
Tamanho: 	42,7 KB
ID:      	1520  

  5. #5

    Padrão

    Bom sobre o Ap 2000 existe sim .... mais o valor do Kit que vc irá pagar pode não valer a pena usar nele
    sobre o SWL 3300 da Samsung não tem como fazer isso não pelo gerenciamento que tem dentro dele que não conseguimos trocar de modo algum ...

    espero ter ajudado