+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão compartilhamento de arquivo

    Existe uma forma de eu fazer um compartilhamento de arquivos entre dois clientes passando pelo mk?

  2. #2

    Padrão

    que protocolo pretende usar para o compartilhamento de arquivos?

  3. #3

    Padrão

    Vou aproveitar o topico, e tbm gostaria de saber.... pois pretendo e utilizo pelo NetBIOS... o que gostaria de saber é como bloquear isso, pois os clientes q deixam marcados na placa de rede a opção Clientes pra Rede Microsoft, e Compartilhamento de Arquivos, ficam a mostra na rede geral.

  4. #4

    Padrão

    para poder ter controle total sobre os clientes é necessário que os mesmos estejam conectados diretamente a equipamentos que proporcionem isso, como switches gerenciáveis, RouterOS como mikrotik, conexão PPPoE, etc...

    quando o cliente está ligado a um hub/switch nao gerenciável ou Access Point não é possível esse tipo de gerenciamento, pois o cliente pode facilmente burlar...

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    para poder ter controle total sobre os clientes é necessário que os mesmos estejam conectados diretamente a equipamentos que proporcionem isso, como switches gerenciáveis, RouterOS como mikrotik, conexão PPPoE, etc...

    quando o cliente está ligado a um hub/switch nao gerenciável ou Access Point não é possível esse tipo de gerenciamento, pois o cliente pode facilmente burlar...
    Opa sei disso amigo, no meu caso utilizo... o mikrotik... aki pra gerenciamento, mas os clientes q tao ativo aquelas opções... ficam na rede toda, assim todo mundo q a ativa, fica na rede...