Resultados da Enquete: informaçoes sobre o AP SENAO 3220?

Votantes
4. Você não pode votar nesta enquete
  • caracteristicas?

    0 0%
  • performace?

    2 50,00%
  • firmware?

    0 0%
  • potencia?

    2 50,00%
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ==>Tudo sobre o SENAO 3220<==

    opa galera ja vi falar muito deste AP,mas quero que alguem me diga na real com experiencia deste aparelho pq estou entereçado em comprar alguns:

    Caractersticas:
    Performance:
    Firmarwe:
    potencia:

    aguardo a galera do under-linux<= melhor forum q ja visitei hj nacional!!

    valew!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         NET-EL-NCB3220CW.jpg
Visualizações:	180
Tamanho: 	9,5 KB
ID:      	1523  

  2. #2

    Padrão

    Amigo, eu possuo vários dele.
    Acontece o seguinte, ele aparentemente não dá os 400mw prometido, tem uma boa performance de 20 a 30 clientes, soh q ultimamente comecei ter problemas com eles, tenho varios encostados aqui, que do nada para de emitir sinal pela antena, soh q funciona tudo de boa o acesso a ele pela lah, vc configura, etc, mas não emite sinal.
    Fiz um teste de trocar pra somente G depois voltar pra B, alguns voltam a funcionar outros não, não sei o motivo.
    Já atualizei o firmware mas não resolveu nada.
    Ah notei tb uma coisa, abri um deles e eh o mesmo chipset do ovislink 5460...

    Um abraço...

  3. #3

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por islan Ver Post
    Amigo, eu possuo vários dele.
    Acontece o seguinte, ele aparentemente não dá os 400mw prometido, tem uma boa performance de 20 a 30 clientes, soh q ultimamente comecei ter problemas com eles, tenho varios encostados aqui, que do nada para de emitir sinal pela antena, soh q funciona tudo de boa o acesso a ele pela lah, vc configura, etc, mas não emite sinal.
    Fiz um teste de trocar pra somente G depois voltar pra B, alguns voltam a funcionar outros não, não sei o motivo.
    Já atualizei o firmware mas não resolveu nada.
    Ah notei tb uma coisa, abri um deles e eh o mesmo chipset do ovislink 5460...

    Um abraço...
    valew cara um abraço!!!