+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configurar radio cliente de mikrotik

    Olá Gente Boa,

    Acabei de subir um MKT, com Hotspot com controle de banda, tenho 5 clientes com radio ovislink com wappro e cada radio 5 - 10 maquinas.

    Nestes radios apenas uma maquina funciona as demais o hotspot fica solicitando login e senha.

    Como devo configurar estes radio da forma correta?

    Eu agradeço muito mesmo quem puder dar uma ajudinha a este iniciante, pois paguei pela configuração do MK e agora estou aprendendo neste forum maravilho onde aprender tudo que sei hoje.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por EdilsonLSouza Ver Post
    Olá Gente Boa,

    Acabei de subir um MKT, com Hotspot com controle de banda, tenho 5 clientes com radio ovislink com wappro e cada radio 5 - 10 maquinas.

    Nestes radios apenas uma maquina funciona as demais o hotspot fica solicitando login e senha.

    Como devo configurar estes radio da forma correta?

    Eu agradeço muito mesmo quem puder dar uma ajudinha a este iniciante, pois paguei pela configuração do MK e agora estou aprendendo neste forum maravilho onde aprender tudo que sei hoje.
    Ola, configura o wappro, modo de operação, wireless ips, wireless tera um ip p o mt e a lan do ap tera outro para os pcs. o gateway dos pcs sera o da lan do ap. não esqueça de botar faixas de ip diferentes, o gateway do ap sera o mt.