+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AP Ovislink 1120 quase morto

    Pessoal, fui atualizar o firmware de um Ovislink 1120 com o APPRO, porém deu tudo errado, instalei a versão 1.04 e agora não tenho mais acesso via web para fazer o upload do firmware original.
    Só tenho acesso via telnet, porém não sei como eu consigo enviar o novo firmware para o AP, e quando utilizo os comandos do AP como FLASH SAVE ele dá erro bad.

    Alguém poderia me ajudar por favor como salvo esse ap? Ele está 100% não gostairia de joga-lo fora só por uma besteira dessas.

    Desde já agradeço a todos
    Abraços

  2. #2

    Padrão ovislink 1120

    Ola, neste topico https://under-linux.org/forums/firmw...free-vida.html tem o procedimento de fazer a atualizacao do firmware usando tftp. Acho que com ele talvez voce recupere o seu ovislink.
    Existe uma outra opcao que eh fazer um cabo serial para ligar no ovislink e o computador, que da acesso ao boot do ovislink. Mais informacoes no topico:
    Tutoriais/Wireless/Ovislink serial recover - UnderLinux Wiki

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mpsbr2004 Ver Post
    Pessoal, fui atualizar o firmware de um Ovislink 1120 com o APPRO, porém deu tudo errado, instalei a versão 1.04 e agora não tenho mais acesso via web para fazer o upload do firmware original.
    Só tenho acesso via telnet, porém não sei como eu consigo enviar o novo firmware para o AP, e quando utilizo os comandos do AP como FLASH SAVE ele dá erro bad.

    Alguém poderia me ajudar por favor como salvo esse ap? Ele está 100% não gostairia de joga-lo fora só por uma besteira dessas.

    Desde já agradeço a todos
    Abraços
    liga ela com o RESET pressionado.... espere uns 10 segundos.. e solte o reset..
    baixe o firmware original no site...
    coloque ip 192.168.1.10 mascara 255.255.255.0 no seu pc...
    no prompt de comando do windows.. didigte:
    tftp -i 192.168.1.6 PUT firmware.bin
    espere um tempo... e ela volta com o firmware original ...
    se der erro, posta aki a mensagem de erro...