+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Myauth - sera?

    Bom galera,, estou montando 1 provedor e estou agora adiquirindo o myauth.. porem eu nao consegui fazer funcionar o esquema do PPPoE.. e nao consigu contato com patrick.. gostaria de uma ajuda de vcs que provavelmente usam este grande programa... tambem um problema na autenticacao na web.. onde as vezes fica pedindo direto.. ou as vezes a pessoa ta logada sem ta ;O..

  2. #2

    Padrão

    amigo, tenho 2 myauths rodando, nunca tive problema com nenhum deles. Sempre funcionou redondindo.
    Verifica seu servidor, ele esta com a ultima versao do slack? Esta dedicado somente ao myauth?

  3. #3

    Padrão

    ta com o slack 12.. e o servidor esta somente com squid/dns/iptables.. ai as vezes o cliente entra no login "pra poder navegar" e quando é redirecionado volta para tela de login.. ai continua nisso.. nissso.. nisso.. até 1 hr q vai.. porem depois de um tempo volta dnovo ;<(desativei o proxy do myauth pra testar mais nao melhorou muito.. ) ...
    pois os clientes estao reclamando.. como sao poucos (10+-) estou deixando sem login... mas será necessario isso

    e tambem como é que funciona o pppoe do myauth??
    Última edição por malombrado; 29-12-2007 às 10:35.

  4. #4
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por malombrado Ver Post
    ta com o slack 12.. e o servidor esta somente com squid/dns/iptables.. ai as vezes o cliente entra no login "pra poder navegar" e quando é redirecionado volta para tela de login.. ai continua nisso.. nissso.. nisso.. até 1 hr q vai.. porem depois de um tempo volta dnovo ;<(desativei o proxy do myauth pra testar mais nao melhorou muito.. ) ...
    pois os clientes estao reclamando.. como sao poucos (10+-) estou deixando sem login... mas será necessario isso

    e tambem como é que funciona o pppoe do myauth??
    Lá nos parâmetros do Myauth, muda o tema de login pra myauth2plus

    Depois de uma atualização aconteceu isso aqui também, alguns clientes não conseguiam autenticar usando o tema novo...

    Sobre o PPOE, eu não uso aqui, apenas testei.. Mas não tem segredo, é só rodar o servidor no Myauth e instalar o discador do proprio WindowsXP nos clientes...

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por malombrado Ver Post
    ta com o slack 12.. e o servidor esta somente com squid/dns/iptables.. ai as vezes o cliente entra no login "pra poder navegar" e quando é redirecionado volta para tela de login.. ai continua nisso.. nissso.. nisso.. até 1 hr q vai.. porem depois de um tempo volta dnovo ;<(desativei o proxy do myauth pra testar mais nao melhorou muito.. ) ...
    pois os clientes estao reclamando.. como sao poucos (10+-) estou deixando sem login... mas será necessario isso

    e tambem como é que funciona o pppoe do myauth??
    Amigo o servidor q vai o myauth tem q ser dedicado ou seja, so o slack instalado em modo full, mais nada o propio myauth ja instala o squid dele, o q pode ta acontecendo é algum tipo de conflito com o q vc ja tinha instalado ai no servidor.

  6. #6

    Padrão

    Ok.. bom vou testar aki no windows xp o pppoe.. porem no vista nao tou conseguindo.. acho que ele tenta sempre na placa de rede "cabo".. como faço pra direcionar para wireless?

    Bom tambem vou testar instalar dnovo.. só o myauth.. mas não é necessario nenhum outro serviço neste servidor? apenas o myauth da conta?

    edit: Mudei o tema blza.. mais ai tpw por exemplo eu tentei editar esta msg.. mais toda veis q eu clicava em "Salvar" ele pedia login.. mas isso só qdu eu tentava salvar.. se eu fosse outra pagina antes como "uol, globo" etc.. ele entrava.. mas se eu viesse aki e clicasse salvar.. depois tudu q eu fisseze ia pro login.. :O.. mtu estranhoh
    Última edição por malombrado; 29-12-2007 às 12:38.

  7. #7

    Padrão

    Poxa estou sofrendo d+ com isso... estou realmente "apanhando"pois não tou conseguindo gerenciar a rede.. na minha rede estou com essa autenticacao.. que nao esta me ajudando.. alem de que a pessoa por exemplo "deixa utorrent baixando" antes de se autenticar.. tem a velocidade maxima.. a velocidade de por exemplo 600kbps .. só funciona apos a pessoa se logar.. (mais ai da akeles erros citados acima).. estou completamente desnorteado com isso... nao podendo discartar tal autenticacao..x( presizo de ajuda

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por malombrado Ver Post
    Bom tambem vou testar instalar dnovo.. só o myauth.. mas não é necessario nenhum outro serviço neste servidor? apenas o myauth da conta?
    Sim so o Myauth da conta de tdo, ele ja instala tdo q é preciso pra o funcionamento do provedor no propio nanual do myauth diz isso. O pppoe é muito simples de configurar eu uso aqui e ainda ñ tive probemas.

  9. #9

    Padrão

    Amigo, acho que vc não tá sabendo configurar o Myauth, eu tenho 3 servidores com ele aki e tah tudo funcionando redondinho.
    Quanto a velocidade full aí, vc declarou as interface ethernet no myauth? se não declarar fica full mesmo, pq ai ele não vai estar controlando neh...
    Outra coisa, troca o tema da pagina de login, pode ser erro em algum arquivo do tema, eu usso aki o myauth2pluspw.

    Um grande abraço...

  10. #10

    Padrão

    kra.... dah uma olhada lah nos parâmetro do Myauth... tive um problema parecido aki.... vê se a pag padrão estar começando com HTTP:// - ex: Google
    pq qd o myauth naum encontra um pag padrão adequada ele volta pra pag de login... vê ai... flw