Bo tarde. tenho na empresa onde presto serviço. sobrando um netfinite 3500.. sem uso, recentemente me falaram se teria como ter 2 conexões banda larga aqui. quando uma faltar usar a outra. e deixando uma delas para navegação na internet. e a outra para os aplicativos da empresa. o servidor aqui é winserver 2003. como não tem pessoal de informatica direto, só eu, ou alguem que vem de fora colocar os softwares deles para empresa. seria simples instalar e configurar 2 acessos nesse servidor estipulando saidas das conexões, mais queria usar esse server, que está parado, colocando qualquer serviço que possa ajudar no meu trampo, firewall, servidor de conexão, e até um servidor de e-mail, para que possa filtrar mais o que chega de fora, e eles teimam em abrir. se alguem tiver ou poder me passar qualquer orientação sobre o que dá pra fazer com ele.. (servidor). e qual a distr. mais indicada para que se der fazer ajustes ou ampliar o que ela pode fazer. fico agradecido.. ps.. 4hds.. scsi. 1gb de ram... p3..