+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rede Wireless - Vista

    Eu uso um Rádio WL-5460 com firmware AP Router da Versão 5, o mesmo está em modo gatway, ou seja, recebe internet pela LAN2 e distribui wireless (indoor).

    Estou tendo sérios problemas com Windows Vista, o mesmo acha a rede mas não conecta, com WIN XP e outros sistemas vai tudo normal.

    Existe alguma coisa que possa ser feita no AP Router para resolver esse problema?

  2. #2

    Padrão

    Parceiro vc nao esta sozinho nesta, eu tive problemas tmb coloquei em um Hotspot Edimax 7209 com Wcrouter; o note com Vista nao pegava ip automaticamente, ja no XP conseguia obter normalmente.
    Tive que imitar o portugues e criei um manual para o pessoal da recepçao colcoar os Ips nos notes manualmente.

    Espero surgir com este tópico soluções e ou comentários sobre este problema com o Vista.

  3. #3

    Padrão

    Kra.......... Mando meus clientes tds trocar para windows xp. Nao instalo em Vista. Uma merda esse SO... o pior da microsoft. Tanto que 70% das pessoas que compram com Vista, depois de um tempo trocam para XP. Pesquisa da Info isso....

  4. #4

    Padrão

    realmente, tenho visto muita gente trocando.

    mas no meu caso é o seguinte.... tenho internet em um local público, chega diversos notebooks para acessar.

    qdo é Vista, simplesmente não funciona, e em outros lugares essas pessoas dizem q funciona.

    resultado: o pessoal começa falar q o meu sistema não funciona.

  5. #5

    Padrão Rede Wireless - Vista

    Amigos, também estou com o mesmo problema tenho uma rede em um hotel,
    e já não sei mais o que fazer, alguns bosta Rwindows vista conecta, mas a maioria
    não, o que vamos fazer? pois o dono do hotel tá achando que a rede eu montei
    não funciona, e o Rwindows Vista? será $microsoft não arrumará uma solução
    para problemas com todas as rede sem fio.....

  6. #6

    Padrão

    Pessoal to na mesma situação aki. Tenho um not com o vista e não consigo conectar tanto no Edimax quanto no Gi link se alguem tiver alguma solução para isso poste ai por favor.

  7. #7

    Padrão Windows Vista

    Calma pessoal , o Vista e um software 1.0 , ainda e indece de insperiencia , não vai adiantar falar mal do software ou mandar os clientes tirar e voltar para o XP , se fizerem isso vão acabar perdendo clientes , pois os mesmos quer novidades . olha uma dica aí .
    No meu caso o cliente pegava o sinal , mas dava conectividade nula ou limitada , as vezes pegava ip mas passava um pouco dava conectividade nula ou limitada novamente .. eu fiz o seguinte desmarquei todas aquelas opções em propriedades da placa , tipo Kaspersky anti virus , descoberta de rede , portocolo IPV6 , desmarque tudo e deixe apenas protocolo IPV4 , no meu caso esta todo funcionando com vista .. tente isso ..

    Obrigado

  8. #8

    Padrão Rede Wireless Vista

    Caro, jhenis faça como o amigo acima falou, desmarque todas as opções da propriedades da placa de rede sem fio, e deixe o somente
    o protocolo IPV4. Faça o teste com o notebook conectado na fonte de
    energia e vê se conecta. Se conectar então vc terá que alterar em propriedades de energia e habilitar o adaptador de rede sem fio para
    desempenho máximo. Aí sim vc poderá conectar com o note pela
    bateria.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    realmente, tenho visto muita gente trocando.

    mas no meu caso é o seguinte.... tenho internet em um local público, chega diversos notebooks para acessar.

    qdo é Vista, simplesmente não funciona, e em outros lugares essas pessoas dizem q funciona.

    resultado: o pessoal começa falar q o meu sistema não funciona.

    de graça o cara so se fode e tem que escuta caroço


    mas gostei da sua ideia, vamo bola um hostspot com rádius como acesso de uma hora free diaria apenas (tipo aqueles malandro que moram por perto nao ficar logado o dia inteiro, usuario atrelado ao mac para que o cara nao crie varias contas e fazer um sistema de cadastro online atrelado ao CPF dai fica gabarito o troço


    isso vai ser um bom investimento em marketing proprio
    Última edição por Pirigoso; 23-03-2008 às 11:55.