+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Ajuda para configurar zinwell com mk

    Ola pessoal, estou com duvida na configuração de dois ap zinwell com firmware original para fechar um link com um servidor mk.

    Queria fazer a seguinte configuração :

    Servidor MK ========================> ap1 g220 em wds / ap2 g220 em modo ap
    link de 1km

    ja tentei varias configurações mas o ap1 so conecta no servidor em modo ap+wds, so que gostaria de fechar esse link em wds no ap1, e conectar o ap 2 no ap1 pela lan para conectar os clientes com uma omni de 15dbi, assim fazendo o repasse de mac/ip dos clientes do ap2 para o ap1 ate chegar ao servidor mk na base para amarrar o mac ao ip e controle de banda.

    Ai pessoal deem uma manzinha ai por favor!!!!

  2. #2

    Padrão

    Opa , vc ja tentou dessa forma ?

    Servidor MK ========================> ap1 g220 em (Modo de Operação Bridge, Wireless Cliente / ap2 g220 em modo De operação Bridge , Wireless AP.

    Uso dessa Forma do meu provedor , mesmo caso ....funfa tranquilo.

    Abraço,

  3. #3

    Padrão

    Ola amigo, tentei no modo cliente funfa bunitinho so não tenho como amarrar mac ao ip no mk, mas cploquei os dois aps em mode bridge e em ap+wds e cadastrei os macs de um no outro dai funcionou blz, agora vou levantar la pra torre e por em pratica pra ter certeza mas na banca ficou repassando o mac e ip legal .

    Muito obriga pela intenção amigo, o forum preisa de pessoas assim, espero que eu possa ajudar alguem aqui no forum porque aprendi muito aqui com esse pessoal gente fina!!!

    Abração!!!!