Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Amigo Carcara, como faço pra pegar o log do MKT da repetidora, vi num sei aonde q tem um comando q salva o log no FTP do MKT, agora as outras perguntas eu vou te responder!
    Qual a versão do MKT???
    Uso a 2.9.27(Cracker, mais ja comprei a original)

    Do principal vc pinga a repetidora normalmente???
    Não consigo pingar, e ai quando fica um tempo pingando, o ping retona pro ip do MK principal.

    Com qual ip vc loga no kmt repetidora quando tira o hotspot?
    Logo com o Ip q coloquei na Bridge da repetidora no caso o Ip é 192.168.2.200.

    A resposta da ultima pergunta é esta aqui = PTP: data from unknown device 00:19:5B:88:C8, send deauth, esse MAC q aparece é justamente o da placa q faz o PTP!

    Consigo conectar por telnet com mac tbm, so q o mac q eu consigo conectar é da ether e naum da wlan q faz o PTP!

    Oq pode ser esse erro?
    Última edição por rogeriodj; 03-01-2008 às 11:52.

  2. #22

    Padrão

    nossa cara.... ta complicado de entender.... tem muito ip pra pouca bridge neste negocio.. mas se me lembro do wds, tenta colocar o ip na interface wds.... acho que eh isso... e pra que tanto ip??? num entendi...
    mas blz acho q eh isso..

  3. #23

    Padrão

    Não não, so tenho 3 Ips, 192.168.2.100/24 na bridge do MK Principal, 192.168.2.200/24 na bridge da repetidora e 10.1.1.1 por onde entra minha internet, lembrando q na Bridge dos 2 MKs estaum todas as interfaces, menos a q entra a internet, essa ficou de fora da bridge!
    O MAC q eu consigo conectar na repetidora por telnet é o MAC de uma placa de rede q esta na bridge juntamente com WDS e Wlan, eu tbm achei estranho, pois deveria conectar era com o MAC da Wlan q faz o PTP com o MK principal!
    Última edição por rogeriodj; 03-01-2008 às 15:46.