+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com web - procuração, em 190 minutos

    Problema com web - procuração, em 190 minutos

    Olá todos
    Tenho este problema no meu microtik servidor
    Tenho fm 80 Gb disco rígido e 1G de Ram 2 Interface cartão 3com 10/100
    Internet velocidade 4mb baixar / 4mb fazer upload
    O problema

    Quando me permitiu Web - procuração depois de 2 ou 3 horas a página não abra… se eu deficientes na web proxy e permitiu - lhe o trabalho

    Esta minha configuração


    / ip web-proxy
    set enabled=yes src-address=0.0.0.0 port=3128 hostname="proxy" \
    transparent-proxy=yes parent-proxy=0.0.0.0:0 \
    cache-administrator="webmaster" max-object-size=7168KiB cache-drive=system \
    max-cache-size=31457280KiB max-ram-cache-size=614400KiB
    / ip web-proxy access
    add src-address=192.168.10.0/24 dst-port=0-65535 action=allow comment="" \
    disabled=no
    add src-address=10.90.40.0/24 dst-port=0-65535 action=allow comment="" \
    disabled=no

    / / ip firewall nat
    add chain=dstnat connection-mark=ntp action=redirect to-ports=0-65535 comment="proxy for NTP requests" disabled=no
    add chain=dstnat connection-mark=dns action=redirect to-ports=53 comment="proxy for DNS requests" disabled=no
    add chain=srcnat out-interface=Public action=masquerade comment="NAT to Public" disabled=no
    add chain=srcnat src-address=10.90.40.0/24 action=masquerade comment="Nat Hotspot" disabled=no
    add chain=srcnat src-address=192.168.10.0/24 action=masquerade comment="Nat Pppoe" disabled=no
    add chain=dstnat src-address=10.90.40.0/24 dst-address=0.0.0.0/0 protocol=tcp dst-port=80 action=redirect to-ports=3128 \
    comment="Proxy" disabled=no

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Amigo.....faÇa Sua Pergunta De Mudo Inteligivel....
    Nao Da Pra Entender Ql É Seu Problema

  4. #4

    Padrão

    Estou assinando este tópico só para ver onde vai dar. Não deu para entender nada mesmo, mas a curiosidade me leva a acompanhar. Acho que vai dar rolo...!!!

  5. #5
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Ele deve ter usado um tradutor, com o texto em outra língua... pelo q deu pra perceber, depois de umas horas de operação, o proxy dele pára de abrir páginas. Axo q é isso hehehe

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Ele deve ter usado um tradutor, com o texto em outra língua... pelo q deu pra perceber, depois de umas horas de operação, o proxy dele pára de abrir páginas. Axo q é isso hehehe
    Eu acho que voce está com a razão. Parece mesmo aqueles textos traduzidos "a moda miguelão".
    Aproveitando o gancho, porque será que aparece muitos usuários que a localidade dá Portugal?
    Vários colegas que sabemos são daqui, aparecem como de Portugal.

  7. #7

    Padrão

    "Here Is Something You Can't Understand"

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Aproveitando o gancho, porque será que aparece muitos usuários que a localidade dá Portugal?
    Ora pois!!!! hehehe........acontece mesmo.....tu veee um monte de gente lah da terrinha de alguem

  8. #8

    Padrão

    Qual é thw worge i escrever ???????

    Por que você diga hahahahahah ???????????????????