Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Bom gente pra mim naum eh viavel eu pagar 500 pra implantar um sistema e R$ 280,00 mensais, já que eu só tenho 200 clientes, pago 3,800 de link tenhu 4 funcinários que ganham faixa de 600 reais, enton pra mim fica meio complicado, já que nesses 280 eu colocaria mais 100 e contrataria mais um funcionário, enton pra mim que sou pequeno porte vou ficar mesmo com o Sagu-Pro pq existem 4 provedores aki na rergião que usa o sistema e é como software livre pagarei somente uma quantia simbolizante para obter o suporte !

  2. #22
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Uma licença nivel 4 está por 199,00 e segundo me informou o revendedor, não tem prazo de vencimento.
    Licença level 4 é 99,00!

  3. #23
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Bom gente pra mim naum eh viavel eu pagar 500 pra implantar um sistema e R$ 280,00 mensais, já que eu só tenho 200 clientes, pago 3,800 de link tenhu 4 funcinários que ganham faixa de 600 reais, enton pra mim fica meio complicado, já que nesses 280 eu colocaria mais 100 e contrataria mais um funcionário, enton pra mim que sou pequeno porte vou ficar mesmo com o Sagu-Pro pq existem 4 provedores aki na rergião que usa o sistema e é como software livre pagarei somente uma quantia simbolizante para obter o suporte !
    Qdo implantei o vigo, em fev/2006, eu tinha apenas 120 clientes... e te digo uma coisa, vale cada centavo! Ele faz o serviço de 1 funcionário nesse caso, com 100 reais a menos. A tendência do produto é ir ficando cada vez melhor!

  4. #24

    Padrão vigo

    pesoal falei oje meio dia com o pesoal da vigo via msn , seguinte instalacao 500 reais mensalidade 228 harware minimo cpu 1.6 512 memoria hd 40 gigas e pode instalar num server compartilhado com mail ou web e tem q ser o fedora 8 pra rodar falei com o rafael labiak " muito atencioso" t +................

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Qdo implantei o vigo, em fev/2006, eu tinha apenas 120 clientes... e te digo uma coisa, vale cada centavo! Ele faz o serviço de 1 funcionário nesse caso, com 100 reais a menos. A tendência do produto é ir ficando cada vez melhor!

    Pois eh amigo, casos são casos, eu por exemplo prefiro pegar essa grana e investir em infra, essa semana eu inaugurei minha rede 5.8 pois muita gente vinha reclamando da velocidade, pq aki onde eu moro tem mais tres provedores, dois deles usam amplificadores e quando vc dá um survei aparece nada menos que 28 redes a maioria usando o mesmo canal. Bom to super satisfeito com minha rede 5.8 e meus clientes tb, agora vou investir em mais um pop, cada centavo pra mim eh valioso. Acredito que o Sagu-pro possa fazer a mesma coisa que o vigo, senaum naum teria uma imensa quantidade de usuários que tem na lista deles, e agora saiu uma versão com integração mikrotik e eu vou usá-la !"

  6. #26

    Padrão

    Você já deve ter baixado os demo dos dois para comparar, né?
    O Vigo dá de 10. Tudo na mão.
    Xandemartini, você que tem o vigo, ele roda normalmente com o mikrotik, não? Pelo menos no demo deixa claro que sim.
    Mas como eu não conheço muito de linux, fiquei intrigado com o que repassou o Net33, que precisa ter o Fedora instalado. Confere, Xande?

  7. #27

    Padrão

    sim precisa do fedora instalado sim e banco de dados mysql

  8. #28
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Você já deve ter baixado os demo dos dois para comparar, né?
    O Vigo dá de 10. Tudo na mão.
    Xandemartini, você que tem o vigo, ele roda normalmente com o mikrotik, não? Pelo menos no demo deixa claro que sim.
    Mas como eu não conheço muito de linux, fiquei intrigado com o que repassou o Net33, que precisa ter o Fedora instalado. Confere, Xande?
    Olá, ele é integrado ao mikrotik sim! Mas aqui não uso essa funcionalidade, pq uso ele somente para o financeiro, o resto faço com o mikrotik e o myauth.

    Quando implantei ainda não tinha essa exigência, ser Fedora... Eu tenho aqui Conectiva ainda, mas precisa um server linux para rodar o banco de dados dele.

  9. #29

    Padrão

    Isso mesmo amigo hoje eles pedem pra rodar o sistema com o Fedora por ser uma distro facil de trabalhar e muito parecida com o conectiva.

    Falow

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Olá, ele é integrado ao mikrotik sim! Mas aqui não uso essa funcionalidade, pq uso ele somente para o financeiro, o resto faço com o mikrotik e o myauth.

    Quando implantei ainda não tinha essa exigência, ser Fedora... Eu tenho aqui Conectiva ainda, mas precisa um server linux para rodar o banco de dados dele.

  10. #30

    Padrão Para Shampooms

    Olá shampooms, eu to doido para usar o Sagu..
    andei até falando com o silvio.. para fazer ele conversar com o MKT, mas depois de umas correrias do ano passado pra esse.. eu nao consegui mais contato com ele..

    Mas pelo jeito acho q ja tem a versao.. para o MKT..
    Sabe me dizer se a mesma já está conversando com o Hotspot??
    teria como vc postar o link de donwload ou se pudesse fazer a gentileza de enviar para o meu e-mail [email protected]

    Valeu..
    Abraços..
    T+

  11. #31

    Padrão

    Salve grande amigo...

    Temos o melhor sistema de gerenciamento de provedores do mercado, o único 100% integrado com o mikrotik e linux, oferecendo uma base de dados confiavel e criptografia 128 bits no tráfego, oferecendo maior segurança os dados que trafegarão na rede, nosso sistema conta também com um sistema de concentradores ou seja, você poderá montar vários provedores e controla-los de um único local, pois o nosso sistema é multi-camadas, ou seja, você poderá definir os acessos aos funcionários.

    Veja alguns módulos do sistema:

    - CADASTRO DE CLIENTES
    - ESTOQUE
    - FINANCEIRO
    - BOLETOS (CAIXA, B.DO BRASIL, SICREDI, BRADESCO, B.DO NORDENTE, UNIBANCO, REAL, ITAU E OUTROS)
    - BLOQUEIO AUTOMÁTICO DE CLIENTES INADIMPLENTES
    - IMPORTAÇÃO DOS REGISTROS DE PAGAMENTO
    - ORDEM DE SERVIÇOS
    - CAPTURA DE MAC E DEFINIÇÃO DE IP AUTOMÁTICO AO CLIENTE
    - IP DINAMICO
    - PPPOE
    - HOTSPOT COM MENSAGEM DE AVISO DE DÉBITO
    - CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE ONLINE
    - VÁRIOS RELATÓRIOS
    - BOLETOS CARNÊ
    - CLIENTES ONLINE
    - E MUITO MAIS...

    Além disso configuramos para os seus servidores com:

    - SERVER DNS
    - SERVER DE EMAIL
    - SERVER DE PÁGINA
    - SERVIDOR MIKROTIK
    - PROXY FULL
    - SUPER CACHE
    - ANTIVIRUS
    - SPAMASSASSIN
    - FIREWALL
    - NETADMINISTRATOR
    - SUPER LINUX TOPSAPP 2
    - PAINEL DE CONTROLE PARA O LINUX: LUA T PANEL
    - CENTRAL DE CONTROLE FOR WINDOWS

    Para baixar o demo do sistema favor acessar o link abaixo:
    http://www.topdns.com.br/topsapp/TopSapp%20-%20Demo.zip

    Usuário: Topsapp
    Senha: 12345

    Para acessar a central de atendimento ao cliente online favor acessar o link abaixo:
    Central do Assinante .........

    Usuário: demo
    Senha: demo

    O nosso sistema esta sendo utilizado pela SECRETARIA ESTADUAL DE SEGURANÇA PÚBLICA de Cuaibá/MT para controle de viaturas, ou seja, sistema de internet em todas as delegacias de Cuiabá/MT.

  12. #32

    Padrão O Vigo Gera Arquivo De Remessa

    O vigo gera arquivo de remessa pro banco itau e bb?

  13. #33

    Padrão

    O nosso sistema gera arquivo de Remessa, e atualiza o sistema com o arquivo de retorno, dando baixa automaticamente e atualizando o sistema. Bancos atendidos pelo sistema: Banco do Brasil, Caixa, Itau, Bradesco, Sicredi, B.do Nordeste, HSBC, Real...

  14. #34
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por redewpf Ver Post
    O vigo gera arquivo de remessa pro banco itau e bb?
    Sim, gera a remessa e trata o retorno também.

  15. #35

    Padrão

    Olá, este é o inicio de um projeto para um sistema de controle utilizando Mikrotik e totalmente gratuito, estou disponibilizando o código fonte com controle de clientes e planos para que a comunidade possa continuar a desenvolver em conjunto e publicar as alterações e melhorias para o proveito de todos. Segue link para o projeto e download do sistema/video demonstração/código fonte em delphi 7.0.

    Mikrontrol - Gerenciamento de Servidor Mikrotik

    Grato

    M4D3
    Última edição por m4d3; 10-02-2008 às 14:27.

  16. #36

    Padrão Vigo

    Amigos, fechei com o sistema vigo, mas não esta Rodando ainda, sinto que eles estão tendo uma certa dificuldades com o mikrotik, mas tenho esperança que acabe tudo bem.

    NOVIDADES IREI POSTAR AQUI!

  17. #37

    Smile Mikrotik + Radius + MySql

    Boa noite amigos, eu implantei o sistema sagu-pro mas minha intenção era utilizar somente o sistema de cadastro e o financeiro, porem o sistema utiliza o banco de dados postgresql tive um pouco de dificuldade pois estou acostumado a utilizar o mysql, como tenho um sistema para hospedar sites que utiliza vhosts do apache e dominios virtuais e tambem servidor de email + ftp + pop3 smtp bind enfim um server completo faltando apenas o sistema financeiro todas informações são cadastradas a partir de um front com base de dados mysql, e hoje tive tempo de estudar um pouco e consegui a comunicação do meu server RADIUS autenticando na minha base de dados mysql onde já se encontra os usuarios de email, com o querido MK enfim rodando perfeito, tenho outros provedores em outras cidades e consegui fazer os testes funciona que é uma beleza hehehe, enfim não vou utilizar o SAGU-PRO vou analizar somente a parte financeira e implantar no meu sistema. quem quizer informações de como isso funciona posta ai que eu passo. OBS. trabalho só com PPPOE não uso HotSpot