+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Nat não está legal

    Desde ontem dia 02/01/08 ( isso que já faz 1 ano que está rodando nessa configuração apenas rebootado por falta de energia ) as maquinas ligadas ao servidor principal um MK 2.9.49 atraves de NAT não navegam em alguns sites, somente colocando IP verdadeiro para funcionar.
    Já refiz o NAT
    Já limpei o proxy
    Já rebootei a maquina e nada, não vai de jeito nenhum.
    Alguem tem um boa sugestão?

    Marcos Paulo Fernandes
    Heliodora Online

    Estou baixando a versão 2.9.50 para atualizar

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Já mudei e nada, a unica coisa que não fiz ainda, foi refazer o servidor, coisa que não estou querendo. O estranho é que funcionou até ontem no horario do almoço, pq hj não iria funcionar, e tem mais, faz quase 1 ano que uso.

  4. #4

    Padrão

    Olá amigo

    E quando para de acessar esses sites voce consegue pingalos para ver se esta resolvendo dns certo?

  5. #5

    Padrão

    As vezes ele pinga, e depois para. ips eu pingo todos para fora que testei. site do google faço pesquiza, mas não acesso nenhum link. Estou colocando a versão 3.0 14rc em uma flash para trocar, mas acho que não é a versão pois funcionou legal durante 1 ano.

  6. #6

    Padrão

    Cara isso ta me parecendo proxy cheio. Como chegou a desativar o web proxy e limpar ele jah ?

  7. #7

    Padrão

    agora desativei o proxy de vez, mas não adiantou nada, troquei a versão tb e nada.
    coloquei um maquina sozinha ligada no servidor para testar, quando coloco o ip falso, tem horas que nem pinga o servidor, quando coloco ip verdadeiro funciona 100%.