+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bloqueio sites proxy mikrotik

    Queria saber como bloquear sites pelo proxy do mikrotik, pelo web-proxy é so add url e deny, mas pelo proxy q é o que tem na versão q to usando nao tem essa opção, aguardo a ajuda de todos
    Abraço

  2. #2

    Padrão

    amigo o processo é o mesmo, mas lembrando q vc tem q redirecionar o trafego para seu proxy, assim como vc redireciona para o web-proxy

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mateusjunio Ver Post
    Queria saber como bloquear sites pelo proxy do mikrotik, pelo web-proxy é so add url e deny, mas pelo proxy q é o que tem na versão q to usando nao tem essa opção, aguardo a ajuda de todos
    Abraço
    Ola, ve se isso ajuda, https://under-linux.org/forums/mikro...web-proxy.html

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Provavelmente está usando a opção PROXY, o qual não tem URL. Use o web-proxy.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Provavelmente está usando a opção PROXY, o qual não tem URL. Use o web-proxy.
    Naum tem essa opção so proxy tem como add o web-proxy ou so reinstalando o mikrotik?

  6. #6
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mateusjunio Ver Post
    Naum tem essa opção so proxy tem como add o web-proxy ou so reinstalando o mikrotik?

    Baixe no site da MIkrotik (só encontrará a última versão) o arquivo onde todos os pacotes vem separados. Faça o upload do pacote web-proxy e instale.
    Ou se o MT atual estiver desatualizado atualize tudo e instale o web-proxy.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Baixe no site da MIkrotik (só encontrará a última versão) o arquivo onde todos os pacotes vem separados. Faça o upload do pacote web-proxy e instale.
    Ou se o MT atual estiver desatualizado atualize tudo e instale o web-proxy.
    Vlw pessoal pelas dicas, eu msmo acabei conseguindo me ajeitar fui em /system package list web-proxy action=enable
    Reiniciei o mikrotik rodou blz