+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão tabela arp lotada ( pago para quem resolver meus problemas URGENTE )

    Estou desde ontem com um problema nesse servidor MK versão 2.9.50, hj de manhã troquei ele por uma versão 3.0 para resolver um problema de NAT, ( tenho um topico aberto pedindo ajuda https://under-linux.org/forums/mikro...sta-legal.html ) mas não resolveu e retornei a antiga mesmo. Agora a pouco vou na tabela ARP e olhem tem um MAC na ether1 fazendo misserias na minha rede, como eu faço para bloquear esse MAC pois ele é de fora de minha rede.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         arp.jpg
Visualizações:	371
Tamanho: 	160,7 KB
ID:      	1567  

  2. #2

    Padrão

    Filter Rules
    Add Regra

    General - Chain Forward - Protocol 6 Tcp -
    Advanced - Mac Adress - Mac Cliente
    Action - Drop

    Faz O Mesmo Para Input

  3. #3

    Padrão

    veio não deu certo, e ainda bloqueou toda a minha rede, sorte que consegui acessar por telnet, pois não queria nem winbox, mas valeu. pois se não tivesse consegui era 30km daqui. essa placa de rede onde está este mac é a do roteador da embratel, pode ser alguma coisa na embratel?

  4. #4

    Padrão Aposto...

    Tive esse mesmo problema no MK de um cliente, a rota padrao ao inves do ip do roteador essa o ip do propio MK. Assim as requisicoes de internet chegam diretamente nele. Muda sua rota padrão que seu problema vai ser solucionado.

  5. #5

    Padrão

    valeu terence, tinha feito essa alteração de manhã para resolver meu outro problema e esqueci de desfazer, muito obrigado, agora falta só eu resolver o NAT.

  6. #6

    Padrão Dindin...

    Agora passa o dindin...rsrsrsrsrs...

  7. #7

    Padrão

    qual o valor e a conta?
    eu tenho que pagar para poder prestar mais atenção nas besteiras que faço, isso não é a primeira vez, e garanto que não vai ser a ultima.

  8. #8

    Padrão uai...

    entra em contato pelo msn [email protected]
    que resolvo os outros problemas pra vc...inclusive do nat...
    ai a gente conversa no preço...rsrsrsrsrs...