+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry Hotspot Duplicando MAC

    Olá Pessoal, Estou com um problema mto doido aqui no meu hotspot tenho uma classe IP liberada no BYPASS que é a 201.63.185.X quando 1 IP de numero 201.63.185.50 entra no hotspot ele começa a Pegar VARIOS IPs que já estao em uso com outros MACs e começa a Atribuir o MAC do IP 201.63.185.50... meio confuso neh ??? abaixo vai a imagem com o meu problema... espero que alguem possa me ajudar com essa loucura !!!

    http://walcan.icenet.com.br/macs.jpg

    Novamente mto obrigado pessoal !!!

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelosantoro Ver Post
    Olá Pessoal, Estou com um problema mto doido aqui no meu hotspot tenho uma classe IP liberada no BYPASS que é a 201.63.185.X quando 1 IP de numero 201.63.185.50 entra no hotspot ele começa a Pegar VARIOS IPs que já estao em uso com outros MACs e começa a Atribuir o MAC do IP 201.63.185.50... meio confuso neh ??? abaixo vai a imagem com o meu problema... espero que alguem possa me ajudar com essa loucura !!!

    http://walcan.icenet.com.br/macs.jpg

    Novamente mto obrigado pessoal !!!
    Amigo possivelmente esta pessoa está com algum problema pode ser ate mesmo emule virus e etc, vou te citar o que pode esta acontecendo antes do cliente se conectar realmente usando mac ou user e senha ele tenta conectar nos servidores do emule ou outro serviço acaba ocasionando isto ai na tela... para resolver vc vai ip bidings e coloca o range que esta dando problemas e depois vai em block...

  3. #3

    Padrão Opa

    Vlw pela Resposta amigo ... mas Repare que é apenas 1 numero IP que esta me causando este problema... é um Cliente que esta no BINDING BYPASS ou seja que nao precisa de Autenticação e ele tem o IP FIXO na placa dele !!!

    Realmente nao sei oq faço


    Mas Obrigado pela Atenção amigo

  4. #4

    Padrão O cliente utiliza servidor, placa simples ou radio?

    Cara isso pare mais que seu cliente tem um servidor atras deste ip, por isso que ele aparece com vários ips diferentes e com mac adress iguais, verifica isso pode ser uma sugestão estranha mas acho que pode ser isto sim.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dougmoraes Ver Post
    Cara isso pare mais que seu cliente tem um servidor atras deste ip, por isso que ele aparece com vários ips diferentes e com mac adress iguais, verifica isso pode ser uma sugestão estranha mas acho que pode ser isto sim.
    é isso mesmo... existe uma outra rede atras deste primeiro servidor com o IP da minha rede... mas o estranho é que eu tenho VARIOS outros clientes na mesma situação e isso nao acontece !!!