+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda Mikrotik Hardware

    Olá pessoal, sou novato aqui.

    Andei lendo no forum a respeito dos cartões R52H ouvi falar muito bem deles, mas ja achei em lugares na internet falando que é homologado em outros lugares que não é então fiquei confuso. Queria saber se vocês sabem se esse cartão é ou não homologado. Mais uma coisa queria também saber se é possivel eu ligar quatro antenas setorias 90º em dois cartões R52H para formar 360º? Deste ja muito obrigado.

  2. #2

    Padrão

    claro
    vc pode colocar um divisor de sinal.
    quanto a homologaçao eu tbm queria saber

  3. #3

    Padrão

    Ouvi dizer que esse cartão R52H tem dois conectores, onde são eles o RX e TX.
    Então um conector coloca uma antena pra receber e outro conector pra transmitir???
    Se for isso então é precisso ter oito antenas de 90º pra poder fechar os 360º. Desculpa a pergunta idiota.

  4. #4

    Padrão

    ele tem dois conectores mas vc usa só um deles
    nao é tx e rx nao
    um é auxiliar
    e o outro é main
    vc conecta a antena no main

  5. #5

    Padrão

    opa..blz

    amigo,

    sobre a homologação pode ser consultado aqui SGCH - SISTEMA DE GESTÃO DE CERTIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - [SIS versão 2.2.1] e sobre a utilização de 4 antenas em 2 cartões pode ser feita sim, porém só recomendo se tiver com poucos clientes conectados , pois os paineis já são usados justamente para dividir as cargas e melhorar a estrutura...

    valeu amigo..t+

  6. #6
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Esses cartoes não são homologados.

  7. #7