+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Controle de acesso por login e senha

    Estive pesquisando sobre como criar uma pagina de login e senha para o cliente autenticar o acesso a internet.

    achei esse site com um video >> Servidor HOTSpot - By: LinuxAP.com.br
    É exatamente oque eu precisava, porém estou usando um AP Edimax e nao um Mikrotik.

    Alguem sabe se é possivel fazer essa autenticação via web com AP?

    Obrigado!

  2. #2

    Padrão

    voce precisa..

    ou instalar o mikrotik e ativar o hotspot nele..

    ou ter um servidor linux para fazer isso

    no edimax.. nao eh possivel

  3. #3

    Padrão hotspot

    Da uma olhada no MyAuth: www.tmsoft.com.br
    Possui recursos de hotspot e é de facil instalação e administração!

  4. #4

    Padrão para o patrick

    Seguinte vo usar o myauth para um provedor de internet via radio, gostaria de saber se eh possivel quando o cliente atrasar a fatura e logar no sistema fazer com q seja redicionado para um site de aviso de falta de pagamento e nao consiga navegar,
    outra coisa nos meus clientes alguns vo ter que usar um AP Para Receber o sinal, o ap vai conectar via pppoe e quando o cliente for acessar algum site vai ser preciso ele logar via http neh? ultima eu posso optar em so usar pppoe ou so usar ip?
    tem como desabilitar o ip, so dechar via pppoe se o cliente abilitar o ip a net nao funcione.
    o micro que vai rodar o sistema eh um Atlhon xp 2600 placa mae asus com 512 de memoria é suficiente para rodar o sistema?
    fica melhor se eu usar um HD Sata? de Quantos Gb Vcs Recomendao o HD?


    Obrigado!!!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brwireless Ver Post
    Estive pesquisando sobre como criar uma pagina de login e senha para o cliente autenticar o acesso a internet.

    achei esse site com um video >> Servidor HOTSpot - By: LinuxAP.com.br
    É exatamente oque eu precisava, porém estou usando um AP Edimax e nao um Mikrotik.

    Alguem sabe se é possivel fazer essa autenticação via web com AP?

    Obrigado!
    Se você quizer eu tenho o email de quem desenvolveu esta página.
    É uma boa, não?
    Ele pode te dar todo o suporte. Mas é como os colegas disseram, vai ter que trocar equipamento.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Se você quizer eu tenho o email de quem desenvolveu esta página.
    É uma boa, não?
    Ele pode te dar todo o suporte. Mas é como os colegas disseram, vai ter que trocar equipamento.
    Cara, fico muito agradecido mesmo, mas infelizmente estou sem condiçoes financeiras para isso, mesmo porque ja investi o pouco que tinha em AP e atenas.

    Mas agradeço sua colaboração, quem sabe mais pra frente quando eu estiver lucrando.

  7. #7

    Padrão MyAuth

    Citação Postado originalmente por marcosx Ver Post
    Seguinte vo usar o myauth para um provedor de internet via radio, gostaria de saber se eh possivel quando o cliente atrasar a fatura e logar no sistema fazer com q seja redicionado para um site de aviso de falta de pagamento e nao consiga navegar,
    outra coisa nos meus clientes alguns vo ter que usar um AP Para Receber o sinal, o ap vai conectar via pppoe e quando o cliente for acessar algum site vai ser preciso ele logar via http neh? ultima eu posso optar em so usar pppoe ou so usar ip?
    tem como desabilitar o ip, so dechar via pppoe se o cliente abilitar o ip a net nao funcione.
    o micro que vai rodar o sistema eh um Atlhon xp 2600 placa mae asus com 512 de memoria é suficiente para rodar o sistema?
    fica melhor se eu usar um HD Sata? de Quantos Gb Vcs Recomendao o HD?


    Obrigado!!!
    Marcos,

    infelizmente o myauth não tem financeiro, mas ao desativar um cliente o senhor pode configurar uma mensagem de aviso para ele. É possivel ter conexoes pppoe fixas sim! Voce pode usar pppoe e ip ao mesmo tempo! A maquina que voce sugeriu serve sim! Recomendo apenas aumentar a memoria para 1 giga caso deseje usar proxy. Quando mais rapido o disco, melhor o desempenho do cache, logo recomendo sata ou scsi.