+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Atualizando Firmware Do Airaya

    pessoal
    passo a passo como atualizar o firmware do airaya
    1. primeiro instale este programa no seu PC, eh um servidor de FTP
    http://www.airaya.com/support/utils/ftp_server.zip

    2. Sete o ip da sua maquina pra 192.168.1.10

    3. abra o airaya que esta no ip 192.168.1.70

    4. click em Advanced e depois em Download Updates

    5. agora, depois que o servidor estiver rodando em seu PC, e na hora de instalar em diretorio home, crie uma pasta chamada c:\airaya coloque o a versão do firmware lá dentro.

    6. em "Host Ip Address" coloque: 192.168.1.10
    em " user name" coloque o nome que vc criou no seu servidor de FTP - Ex. admin
    em "Password" coloque a senha que vc criou no seu servidor de FTO - Ex. 123
    em "Image Path" deixe em Branco
    em "Image Name" coloque o nome do arquivo que se encontra dentro da pasta c:\airaya
    tipo AirVerXXX depois clique em Update FirmWare e pronto.

    os firmwares estão em anexo.

    falows galera t+
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    tem 3 arquivos, usa qual dos 3?

  4. #4

    Padrão

    "tem 3 arquivos, usa qual dos 3? "

    >>>>cara eh o seguinte depende de qual versão eh o seu airaya, pra qual vc quer atualizar!

    t+

  5. #5

    Padrão

    aqui tenho aquele airaya pirata, d-link modificado.. na época não tinha conhecimento e comprei gato por lebre...

    a versão é 1.01

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    aqui tenho aquele airaya pirata, d-link modificado.. na época não tinha conhecimento e comprei gato por lebre...

    a versão é 1.01

    Prefiro a versão 1.01, Tem mais canais disponivéis, e 21 db de potência.

  7. #7

    Padrão Avaya Ap-3 Ae Proxim Orinoco Ap-2000 With 5ghz Upgrade

    Galera Gostaria de Saber se Esse Ap eh bom c eh igual ou melhor que o ap 2000 da proxin?


    gostaria tbm de saber se é melhor o ap2000 proxin ou 2500 da proxin?


    Muito Obrigado!!!

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcosx Ver Post
    Galera Gostaria de Saber se Esse Ap eh bom c eh igual ou melhor que o ap 2000 da proxin?


    gostaria tbm de saber se é melhor o ap2000 proxin ou 2500 da proxin?


    Muito Obrigado!!!
    cara eh o seguinte no site do airaya brasil o cara consegui fazer um ponto a ponto com 50 km de distancia, aqui ja usei ele até 12 km e fechou 9 mbps tranquilo, so que utilizo o airaya original e antenas de disco da hyperlink, ficou show de bola

    t+

  9. #9

    Padrão

    e como Ap Alguem jah testo minha intenção é usar ele como ap numa omni da hyperlink 12dbi e um ap2000 com duas setorial de 90 grau da hyperlink!!




    Obrigadooo

  10. #10

    Padrão

    cara...

    esse ap airaya é usado para bridge, geralmente usado para links de backbone não para POPs, pois eles comunicam somente entre si..,

  11. #11

    Padrão oi

    Estou com problema no meu ptp, a unica coisa q falta tentar é mudar firmware para 1.01 o meu está com o 1.026, segui seu tutorial , mas não aparece a popup para reboot(não está bloqueada).
    outra coisa esse procedimento pode ser feito remotamente ou só via cabo?

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    aqui tenho aquele airaya pirata, d-link modificado.. na época não tinha conhecimento e comprei gato por lebre...

    a versão é 1.01
    Muita gente comprou gato por lebre, mais no final das contas é só um selo da AIRAYA que diferer o falso do original, pois é exatamento igual e pode abrir um original como eu ja abri varios e tem em cima do chip 7100 da d-link mais fazer oque tem que comprar o original com a notinha tudo certinha e pra ter um suporte do site da AIRAYA.

    Mais uso ele aqui a maior parte dos enlaces passando cerca de entre 8 a 18mb com uptime sem igual isso faz ele um radios de custo beneficio muito bom.

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jucielly Ver Post
    Estou com problema no meu ptp, a unica coisa q falta tentar é mudar firmware para 1.01 o meu está com o 1.026, segui seu tutorial , mas não aparece a popup para reboot(não está bloqueada).
    outra coisa esse procedimento pode ser feito remotamente ou só via cabo?
    Oi... toda vez que fiz o upgrade fiz via cabo com o airaya na bancada.!
    Confere certinho os passos que fiz pra ver se vc não esta colocando nada de errado.
    t+

  14. #14

    Padrão

    ótimo tutorial, muito obrigado amigo, só falta pedir pro lee como ele faz a modificação hahhahahhahahhaha vai lá na casa dele e pergunte que ele mostra.