+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Montando A Rede Em Minha Casa Helpppp

    boa noite a todos do forum, sou muito leigo no assunto de redes
    tenho um computador athlon xp 1.8 e estou muito insatisfeito com o preco absurdo que é a banda larga
    gostaria de fazer um gato de wireless aki em casa pois moro num lugar bem comercial provavelmente tenha redes de wireless aki
    nao tenho nehuma placa nem nada
    apenas uma antena de net a antena que ate é parecida com a antena feita com a caixa da batata pringles.
    Gostaria de saber o que eu preciso comprar, quais placas pra adaptar no computador
    como eh feita a transmissao dos dados recebidos pela antena (sinal) ate o computador, tem um receptor na ponta da antena como que eh o esquema se alguem tiver fotos e souber exatamente como eh o nome do fim do cabo da antena e do nome das placas que conectam no pc eu agradeceria
    eu uso linux é o kubunto 6.06
    acho q ainda esta bem confuso aki no forum na relacao da conecçao da antena - pc.
    gostaria que alguem deixasse claro (passo a passo) obrigado desde ja desculpem o encomodo

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por guikamphorst Ver Post
    boa noite a todos do forum, sou muito leigo no assunto de redes
    tenho um computador athlon xp 1.8 e estou muito insatisfeito com o preco absurdo que é a banda larga
    gostaria de fazer um gato de wireless aki em casa pois moro num lugar bem comercial provavelmente tenha redes de wireless aki
    nao tenho nehuma placa nem nada
    apenas uma antena de net a antena que ate é parecida com a antena feita com a caixa da batata pringles.
    Gostaria de saber o que eu preciso comprar, quais placas pra adaptar no computador