Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    sub -forum de Bridge, cache full, Mikrotik/Softwares de Gerenciamento
    como Delphi, Visual, etc,etc

  2. #22

    Padrão

    Deveria ter um Sub-Forum de SEGURANÇA

  3. #23

    Padrão Hardware

    Deveria existir https://under-linux.org/forums/image...bforum_new.gif Hardware como conceitos placas PCI MINI-PCI PROCESSADORES, Memorias, PLACAS-Mães COMPATIVEIS, Fontes ADPTADORES MINIPCI e ETC.

  4. #24

    Padrão

    Estou meio atrasado para este tópico, mas um sub fórum bom seria para THE DUDE.


  5. #25

    Thumbs up

    Minha opinião é que deveria ser criado um de scripts pois tem muita coisa boa por ai mas tudo espalhado !
    Todos nos que administramos Mikrotik sabemos o valor de um script eficiente !

  6. #26

    Padrão

    Poderia seguir, que teoricamente, as categorias de alguns foruns do mikrotik internacional. Mas algumas das categorias aqui apresentadas são de grande ajuda.

  7. #27

    Padrão Nossaaaaaaaaaaaaaa

    Bom dia,

    Poderia ter tópicos, Iniciantes, avançados!

    Estava lendo os posts iniciais, achei um absurdo, uma falta de respeito completa com as pessoas!......... Se as pessoas se acham super evoluidos o que esta fazendo aqui no forum!..... não quer ajudar.... não participe.......... ó fórum é criado para auxiliar as pessoas, EU, vc e ou qualquer um que necessitar!.......

    Ja venho a um bom tempo mexendo com o MK, mas cada dia mais surgem novas duvidas...... ninguém é perfeito......... se uma pessoa te perguntar algo e você não pode ajudar........ só fale para pessoa, desculpe não posso ajudar!.....

    Tenha mais respeito pelas pessoas e sera respeitado!........................... de mercenario to cheio!...... pessoa que se acha super inteligente..............

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por amatrizatende Ver Post
    Bom dia,

    Poderia ter tópicos, Iniciantes, avançados!

    Estava lendo os posts iniciais, achei um absurdo, uma falta de respeito completa com as pessoas!......... Se as pessoas se acham super evoluidos o que esta fazendo aqui no forum!..... não quer ajudar.... não participe.......... ó fórum é criado para auxiliar as pessoas, EU, vc e ou qualquer um que necessitar!.......

    Ja venho a um bom tempo mexendo com o MK, mas cada dia mais surgem novas duvidas...... ninguém é perfeito......... se uma pessoa te perguntar algo e você não pode ajudar........ só fale para pessoa, desculpe não posso ajudar!.....

    Tenha mais respeito pelas pessoas e sera respeitado!........................... de mercenario to cheio!...... pessoa que se acha super inteligente..............

    falou tudo ...
    90% dos que se acham o BamBamBam sabe o que sabe graças ao forum nao se esqueça disso
    quando veio pedir ajuda quando nao sabia nada foi ajudado e respeitado .
    entao nao custa ajudar e respeitar quem esta começando seria o minimo a fazer .
    e aos 10% os que estão aki desde de o inicio os que ajuda e respeita os iniciantes
    esses sim merecem todo o respeito por ajudar .
    vamos ser mais humanos .
    aprende hoje ensina amanha.

  9. #29
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Se querem respeito, comecem por organizarem o forum. Querem debater, utilize a área de debates, por favor. Este post trata sobre um determinado assunto, respeite o tema então.

  10. #30

    Padrão Não querendo ofender é claro

    É uma opnião particular minha, bom mas tenho certeza que muitos concordam, vai de cada um querer ajudar ou não.......

    Igual eu quando comecei adicionei aqui varios MSN..... poucos que quiz ajudar, muitos falaram eu cobro para configurar..... mas em meu caso não queria que alguém configurasse só me ajudasse, quero aprender........ tem um custo?......cobre é seu direito!.......................... se a pessoa não pode pagar?.... bem vai de cada 1..... o mundo vem passando por grandes dificuldades, grandes empresas abrindo concordata.... miséria, .......bom.......... faço trabalhos pagos também......... mas se eu puder ajudar... estamos ai!...

    Agora, falar que uma pessoa buscando informações enche o saco........... RESPEITEM GENTE........

    Bom, mas este tópico é sobre Sub-fórum...

    Bato na Tecla que deveria ter a parte chamada iniciantes e avançados...... igual EU...... aprendi o Básico, mas tenho muitas dúvidas ainda de iniciante.... EXEMPLO:

    1- Como não deixar clientes se enxerfar na Rede?...... Besta neh?....... tenho Certeza que o pessoal que criticou no inicio deste tópico iria reclamar se perguntar

    Mas tudo bem

  11. #31

    Padrão

    Ok, desculpe.... vamos para a parte de debates..............

    Mas acho que nem precisava pedir isso!

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Se querem respeito, comecem por organizarem o forum. Querem debater, utilize a área de debates, por favor. Este post trata sobre um determinado assunto, respeite o tema então.

  12. #32

    Padrão

    Ao meu vê poderia fica assim também:

    Quando o cliente acessasse under/forums/mikrotik

    Iria aparecer as seguintes opções:

    Mikrotik Hotspot
    Mikrotik web-proxy
    Mikrotik Firewall
    Mikrotik Wireless
    Mikrotik Balanceamento
    Mikrotik Controle de Banda
    Mikrotik RouterBoad
    Mikrotik Scripts
    Mikrotik Geral

    Assim darai para tentar "organizar".

  13. #33
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    Ao meu vê poderia fica assim também:

    Quando o cliente acessasse under/forums/mikrotik

    Iria aparecer as seguintes opções:

    Mikrotik Hotspot
    Mikrotik web-proxy
    Mikrotik Firewall
    Mikrotik Wireless
    Mikrotik Balanceamento
    Mikrotik Controle de Banda
    Mikrotik RouterBoad
    Mikrotik Scripts
    Mikrotik Geral

    Assim darai para tentar "organizar".

    Se do jeito que está o cidadão enfia post de weproxy em firewall, firewall em wireless e wireless na casa do chapéu, imagina criar mais sub-forums....

    só para dar trabalho de movê-los? Quando os atuais foram criados eu movi quase todos os posts para os devidos locais... dá uma olhada como anda ultimamente.

    sinceramente, tem uma turma aqui que imagino, vieram de marte.

  14. #34

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Se do jeito que está o cidadão enfia post de weproxy em firewall, firewall em wireless e wireless na casa do chapéu, imagina criar mais sub-forums....

    só para dar trabalho de movê-los? Quando os atuais foram criados eu movi quase todos os posts para os devidos locais... dá uma olhada como anda ultimamente.

    sinceramente, tem uma turma aqui que imagino, vieram de marte.
    Tens rapazão, se o pessoal pelo menos lessem os requerimentos de iniciantes!!!

  15. #35

    Padrão configuração do Mikrotik

    gostaria que esse forun abordase mais claramente a configuração do s.o. Mikrotik pois já instalei o mesmo em uma máquina e estou tendo dificuldades para botar para funcionar com um modem adsl já roteado no manual que peguei aqui mesmo no forum tem algumas explicações mais eu não estou entendendo a parte que fala sobre CONFIGURAR A ROTA DE SAÍDA (ROUTER):
    Crie uma nova rota, e defina apenas o endereço de gateway (este é o endereço do seu roteador ou modem). Não é necessário colocar a máscara de rede. Note que se estiver tudo certo, o campo "interface" desta nova regra, será preenchido automaticamente (com a interface onde está ligado seu modem ou roteador) faço tudo o que mando mais não está dando certo eu coloco o gateway que é 192.168.254.254 e os outros campos não são preenchidos

    cuja o tutorial se encontra em: Tutoriais/Wireless/guia-passoa-passo-mikrotik - UnderLinux Wiki
    Última edição por norivalbarros; 14-11-2008 às 15:58.

  16. #36

    Padrão

    Citação Postado originalmente por norivalbarros Ver Post
    gostaria que esse forun abordase mais claramente a configuração do s.o. Mikrotik pois já instalei o mesmo em uma máquina e estou tendo dificuldades para botar para funcionar com um modem adsl já roteado no manual que peguei aqui mesmo no forum tem algumas explicações mais eu não estou entendendo a parte que fala sobre CONFIGURAR A ROTA DE SAÍDA (ROUTER):
    Crie uma nova rota, e defina apenas o endereço de gateway (este é o endereço do seu roteador ou modem). Não é necessário colocar a máscara de rede. Note que se estiver tudo certo, o campo "interface" desta nova regra, será preenchido automaticamente (com a interface onde está ligado seu modem ou roteador)

    cuja o tutorial se encontra em: Tutoriais/Wireless/guia-passoa-passo-mikrotik - UnderLinux Wiki
    cara

    este tópico é para abordar o que deve ser adicionado, modificado ou removido dentro do fórum de mikrotik e não para postar dúvidas relacionadas a este tipo de configuração.

  17. #37

    Padrão

    Aproveitando o embalo, o sub forum Mikrotik RouterBoard, este esta fazendo falta.


  18. #38

    Padrão

    Scorpion,

    pode criar um Subforum do DUDE. Tem muita gente que pergunta sobre ele, tenho bastante experiência com o Dude,
    inclusive estou montando um passo-a-passo para colocar no forum.

    []'s
    Breno

  19. #39

    Padrão

    Outro Sub-forum que seria interessante é o de SCRIPTS, esse tem muita demanda tb.

  20. #40

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brenovale Ver Post
    Scorpion,

    pode criar um Subforum do DUDE. Tem muita gente que pergunta sobre ele, tenho bastante experiência com o Dude,
    inclusive estou montando um passo-a-passo para colocar no forum.

    []'s
    Breno
    Bom pedida, Subforum para o THE DUDE ta faltando..