+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão unotel

    ola pessoal to ouvindo falar muito desse pessoal unotel que estao vendendo 500 reas o mega, alguem trabalha com eles, ou sabe me da mais informaoes.. ja tentei contato pelo site mas nada ainda.

  2. #2

    Padrão

    pelo que andei conversando com o amigo alexandrecorreia,

    eles te entregam o link na ponta da fibra ótica, ou seja, de lá, você se vira pra levar o link pra onde quiser.

    O meu caso por exemplo, a fibra ótica só chega na capital. Então eu teria que bolar um ptp pra levar o link por mais de 200km.

    Sim... eles estao trabalhando com a global crossing...

    abraços

  3. #3
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Quais são os estados que a Unotel atua?

  4. #4

    Padrão

    Pelo que me informaram, já estão chegando no norte do RS. É como disse o colega anteriormente. Você tem que pegar o link do local mais próximo onde ele passar. No meu caso é inviável, mas por ex se passasse a 50 km eu teria que fazer o investimento para pegar o link. E pelo que entendi, a rede Unotel se estenderia mais um pouco. Outro provedor próximo de mim então se conectaria a rede, fazendo seus próprio investimento para chegar até onde estou e aproveitando o meu investimento. Mas como eles estão a mais de 400 km, fora de cogitação.
    Mas tem também a parceria da SCM e o link você pega com a Tele da sua região.