+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão HotSpot no Maré

    Eu gostaria de saber se tem como eu colocar HotSpot no meu maré, pois eu tenho um Ap em Bridge e eu gostaria de ativar essa funcao jah que meu servidor principal está com carga comprometida .... atualmente eu uso o maré como Bridge

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Eu gostaria de saber se tem como eu colocar HotSpot no meu maré, pois eu tenho um Ap em Bridge e eu gostaria de ativar essa funcao jah que meu servidor principal está com carga comprometida .... atualmente eu uso o maré como Bridge
    Olha como é sua estrutura ae??? Qual o modelo da MARE?? Aqui usamos RBs, como bridge e também com HOTSPOT... Se não for a RB 133C, funciona perfeitamente... MAs como perguntei, qual a sua estrutura hoje e quantos clientes tem nela??

  3. #3

    Padrão

    MInha routerboard eh uma 333 com tres cartoes atheros atualmente eu atendo com ela faixa de 200 clientes !

  4. #4

    Smile

    Rbs e mares tem pouco processamento....vai força o bixim...coloca um AP-pc e seja feliz

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    MInha routerboard eh uma 333 com tres cartoes atheros atualmente eu atendo com ela faixa de 200 clientes !
    Hoje qual a carga de processamento dela no horário de pico?

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Hoje qual a carga de processamento dela no horário de pico?

    Acho que uns 20%

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Acho que uns 20%
    20% é possivel implantar sim... O ideal é ativar o HOTSPOT em caráter de teste e verificar em quanto ficará o processamento. O que vai dizer se é possível ou não trabalhar com HOTSTPOT nesta RB é o processamento. Esta RB faz parte de uma série de médio/alto processamento.... Ativa e veja quanto fica.... Qualquer coisa posta novamente para analizarmos........