+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda para comprar Dlink 510 B1

    Estou com dificuldades para encontrar a placa Dlink 510 B1(para montar um AP-MK) e placas PCI wireless para instalar em pcs antigos(qual seria as disponíveis no mercado?).

    Alguém poderia me passar lojas ou fornecedores para que eu possa adquirir estas placas?


    Abraços

    Marcio

  2. #2

    Padrão

    Tenho quantas vc precisar..
    UnderLinux Classificados - DLink dwl-g510 Ver. B1 - Powered by PhotoPost Classifieds


    Citação Postado originalmente por marciorct Ver Post
    Estou com dificuldades para encontrar a placa Dlink 510 B1(para montar um AP-MK) e placas PCI wireless para instalar em pcs antigos(qual seria as disponíveis no mercado?).

    Alguém poderia me passar lojas ou fornecedores para que eu possa adquirir estas placas?


    Abraços

    Marcio

  3. #3

    Padrão

    Valeu oyama , em breve entrarei em contato com vc, ok? Minha prioridade é para placas para PCs antigos.

  4. #4

    Smile

    Citação Postado originalmente por marciorct Ver Post
    Estou com dificuldades para encontrar a placa Dlink 510 B1(para montar um AP-MK) e placas PCI wireless para instalar em pcs antigos(qual seria as disponíveis no mercado?).

    Alguém poderia me passar lojas ou fornecedores para que eu possa adquirir estas placas?


    Abraços

    Marcio
    Ola Marcio eu ainda tenho uma em estoque se tiver interrese é só entra em contato
    yabwclayton hotmail.com
    Infomax Computadores

  5. #5

    Padrão

    Amigo tem as placas da Greatek elas são compativeis com Dlink 510 B1, tem o mesmo chipset, e pra micro antigo estou usando Edimax com chipset Ralink 2561, não tenho encontrado maiores problemas

    Falow

    Citação Postado originalmente por marciorct Ver Post
    Estou com dificuldades para encontrar a placa Dlink 510 B1(para montar um AP-MK) e placas PCI wireless para instalar em pcs antigos(qual seria as disponíveis no mercado?).

    Alguém poderia me passar lojas ou fornecedores para que eu possa adquirir estas placas?


    Abraços

    Marcio

  6. #6

    Padrão

    Eu já uso as greatek em um ap-mk e em clientes , só que está aparecendo muitos clientes com PCs antigos e estou precisando de PCIs wireless para instalar nestes clientes , mas não estou achando lojas que tenham as PCIs e nem sei quais são as melhores que tem no mercado. Como sou novo no ramo fiquei meio perdido.
    As Dlink 510 B1 é para montar dois repetidores de sinal em pequenas áreas que tem sombra de sinal, no qual utilizarei mobos antigas(233MMx).

    Peço ajuda para que me orientem sobre quais as melhores no caso de uso em PCs antigos e onde comprá-las.

    Abraços

    PS. foi mal pelo título , deveria ser mais objetivo