Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    É verdade!
    Tem gente que "vai com muita sede ao pote", e atropela tudo.
    Mas um pequeno puxão de orelhas e eles acabam aprendendo.

    Este forum tem tanta matéria. Eu quando comecei não sabia nada, hoje continuo com poucos conhecimentos, pois como tenho poucos conectados muitos dos problemas relatados não aconteceram comigo, mas estou praticamente acompanhando todos os tópicos para pescar alguma coisa que me sirva. Afinal eu quero um dia ser um pouquinho maior do que hoje, e o forum abre esta oportunidade para todos nós.
    E quanto mais leio sobre a matéria mais entendo que a coisa é bastante complicada mesmo.
    Vamos incentivar os novatos a pesquisar antes de perguntar e a estudar, porque receita de bolo não existe.

  2. #22
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Bom quantos moderadores tem a comunidade ???
    eu axo que só 2 pois ate agora só vi 2 o Sergio e o Alexandre
    sendo que este topico era pra ser um depate com todos ai vc ja ve que esta carente nesta parte ai o sergio com o Alexandre não consegue moderar tudo não

  3. #23

    Padrão

    não há necessidade de todos os moderadores participarem do tópico, um só é suficiente.

  4. #24

    Talking

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Vejo quase que diariamente tópicos abertos para usuário A reclamar de usuário B, não condeno esse tipo de atitude do usuário mas vejo os moderadores errarem sempre.
    Vou enumerar:
    1° Deveria existir um sub fórum dentro de cada fórum para relações humanas aonde se concentraria toda discussão.
    2° Os moderadores só agem quando existe flames, e como conseqüência trancam o tópico.
    3° Os moderador deveriam agir de maneira preventiva, questionado o comportamento equivocado dos usuários e até mesmo outros moderadores.

    Fórum é um local de discussão aonde todos podem expressar livremente sua opinião sem sofrer represálias, o fechamento de tópicos pelos moderadores (atitude de ditador) é uma abuso que não poderia fazer parte de um fórum.
    Desculpe-me se ofendi alguem mas só estou exercendo meu direito de expressão.
    Hihihihihihi, pior foi eu que o próprio moderador me chamou de "mula empacada" e eu nem pude me sentir ofendido!
    Fui advertido e penalizado.
    Bem vindo ao clube.

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Hihihihihihi, pior foi eu que o próprio moderador me chamou de "mula empacada" e eu nem pude me sentir ofendido!
    Fui advertido e penalizado.
    Bem vindo ao clube.
    cara...

    acho melhor você prestar um pouco mais de atenção, a pessoa que lhe chamou de "mula impacada" é moderador?

    caso queira confirmar o endereço direto do post está abaixo:
    https://under-linux.org/forums/mikro...tml#post301491

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    cara...

    acho melhor você prestar um pouco mais de atenção, a pessoa que lhe chamou de "mula impacada" é moderador?

    caso queira confirmar o endereço direto do post está abaixo:
    https://under-linux.org/forums/mikro...tml#post301491

    Hihihihihihih, nem vou falar nada, porque sei lá onde isso pode parar.
    hihihihihi

  7. #27
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Meu Deus em que ponto vamos chagar ????

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    Meu Deus em que ponto vamos chagar ????
    Só Deus sabe mesmo. Pode acreditar nisso.

  9. #29

    Padrão

    topico trancado por nao contribuir com a comunidade !!

    se tiverem algum problema com relação à moderação envie um email utilizando nosso formulario de contato

    Under-Linux.org Fóruns - Fale Conosco

    este email é direcionado para uma lista interna onde TODOS os admins e moderadores do portal recebem uma copia !!!