+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda com Routerboard Mikrotic RB532a

    Comprei um arouterboard RB/532A, porem meu conhecimento é pouco, e estou com problemas em instalar ela,,,tipow como montar ela,,,cada conexão daquelas o que ligar(ppoe,eth) tipow toda a instalação fisica,,,tenho os dois cartoes e preciso ligar 3 antenas setoriais se possivel, enfim,,preciso de toda ajuda possivel. desdeja agradeço a todos.
    ----------------
    Essa parte foi resolvida, tive que fazer o cabo para acesar pela serial e reinstalar o mikrotik pois o sistema da placa tava corronpido e por isso não consegui acessar ela.

    Agora tenho um novo problema que ta me deixando louco. Ja li tutoriais e tudo mais mas ainda estou con dificuldades de configurar o meu MK. O problema é o seguinte. Preciso pegar o sinal adsl que chega a mim atraves de um modem d-link, jogar ele atraves da porta eth1(que seria a PoE) e fazer com que esse sinal seja erradiado nas wlan1 e wlan2(que seria os cartoes, que no caso tenho dois) precisava de alguma ajuda no que diz respeito a qual processo adotar para fazer essa configuração. Tipow passos,,,quais devo fazer primeiro,,,tipow como configurar os cartoes isso ta feito,,,mas como fazer com que o sinal que recebo na porta lan seja recebido e distribuido nos cartoes.

    Se alguem puder ajudar agradeço muito. Abraços e Obrigado
    Última edição por alexzomer; 15-02-2008 às 09:47.

  2. #2
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Amigo, aqui no forum tem muito material sobre Router boards. Da uma olhada no manual do MK para começar.