+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Config ovislink 5000 em WDS

    Galera... blza???

    tow montando em enlace de 30 km.... com 4 torres (devido a geologia do lugar).... jah tenho a altimetria do lugar.... os lugares certo das torres estaum definido.... o problema eh o seguinte: quero fazer um rede em 5,8 usando 4 radios ovislink 5000..... com 1 como Ap, 2 em WDS e o ultimo como CLIENTE.... dessa forma:

    [AP]{ ----- }[WDS]{ ---- }[WDS]{ ---- }[CLIENTE]

    [] radios
    {} antenas
    ---- sinal

    o meu objetivo eh fazer com q os radios em WDS estajam ligados a duas antenas - usando um divisor.

    -------------(divisor)---------(divisor)
    [AP]{ ---- }´[ WDS ]`{ ---- }´[ WDS ]`{ ---- }[CLIENTE]

    ´(divisor) entrada divisor
    (divisor)` saida dividor

    o meu problema eh o seguinte.... naum estou conseguindo config os radios em WDS.... e tb queria saber a opinião dos colegas.... achar q vai dar certo????

    desde jah
    Agradecido

    MSN: [email protected]
    SKYPE: arturmucuge
    Última edição por aRtUrMuCuGe; 17-01-2008 às 09:27.

  2. #2

    Padrão

    pra configurar os radios em wds vc tem que baixar o firware para wds ou access point/wds
    ae eh mesma coisa quer qqr outro soh especificar o mac da wan de um radio no outro

  3. #3

    Padrão

    kra... sabe onde eu encontro em firmware pra baixar??? gratis...

  4. #4

    Padrão

    AirLive

    escolhe Wireless - em category e o modelo, verifique no seu ap 5000 qual a versão dele, se é a v1, v2 ou v3.

    A instalação de um firmware de uma versão diferente da do seu rádio pode travar o mesmo. Aí só levando pra assistência.

    espero ter ajudado!
    abraços!

  5. #5

    Padrão Como descobrir o usuário e a senha de um Kodama KOD-770

    galera... preciso de mais uma ajuda... peguei um kodama kod 770... usei um colocalizador de ip e conseguir acessar o ap... mas naum sei a senha nem o usuario... há como encontrar isso aew???

    desde jah
    obrigado

  6. #6

    Padrão

    tenta:

    root/root
    root / 1234
    admin /
    admin / 1234
    admin / 12345
    admin / password
    / password

    etc..

    não tenho o manual da bixinha! abraços
    Última edição por arium; 21-01-2008 às 09:41.

  7. #7