+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Decepção com o Mikrotik + EMP

    Decepção com o Mikrotik
    Ola a todos. Estou usando o seguinte hardware:
    Placa mãe GigaByte
    Processador Pentium 4 1.8
    256 DDR
    Mini Pci EMP 8602
    O resultado disso tudo e
    40 Clientes Simultâneos + ping altos = porcaria
    Essa e a matemática atual desse meu mikrotik
    Alguém teria alguma dica que realmente funcione?
    [FONT='Calibri','sans-serif']Já deixei o ACK pra 100, 150 e fica a mesma coisa[/FONT]

  2. #2

    Padrão

    o doido.. levou uma sumida grande, hein??? qq aconteceu cabra?

    cara.. não conheço essa placa, mas você já experimentou com outra??

    já passou um freq. scan pra ver qual canal está saturado?

    colocou controle de conexões no firewall do mikrotik?

    é preciso analisar tudo, desde suas configurações até os testes que você já fez..

  3. #3
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Help

    Cara na boa me adiciona no msn e me chama a gente conversa, ñ suporto o pessoal dizer que está desepicionado com mk.

  4. #4

    Padrão

    Olha,
    não tenho boas referências desses cartões Senao 8602. Uso Senao, mas PCMCIA 2511CD muitos bons. Uso também D-Link DWL-G510 e DWL-AG530, também superestáveis. Teste primeiro esses cartões que enumerei para tirar uma conclusão definitiva. Também leve em conta o espectro da sua região. Talvez haja interferência por uso de amplificadores, ou mesmo uso excessivo da frequencia 2.4Ghz em sua cidade.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tianguapontocom Ver Post
    Decepção com o Mikrotik
    Ola a todos. Estou usando o seguinte hardware:
    Placa mãe GigaByte
    Processador Pentium 4 1.8
    256 DDR
    Mini Pci EMP 8602
    O resultado disso tudo e
    40 Clientes Simultâneos + ping altos = porcaria
    Essa e a matemática atual desse meu mikrotik
    Alguém teria alguma dica que realmente funcione?
    [FONT='Calibri','sans-serif']Já deixei o ACK pra 100, 150 e fica a mesma coisa[/font]

    Brow ce vc estive num area de muito interferencia sai desse cartão e muda para a DLINK 520 chip7 atheros 5213 esse nmp8602 vendido com senão na verdade é atheros 5413 assim como a dlink 530 esses chips7 são muito senciveis a interferencia o sl2511 é o melhor cartão disponivel no mercado.
    Com a dlink 520 ou minpci sr2 5213 com regra de firewall vc pode conseguir 40 a 50 user estaveis...com o sl 2511 de 60 a 100 users.

  6. #6

    Padrão rs

    Fala luciano nada correria. teu trem ja ta rodando?

    to usando um canal q niguem usa.
    O negocio aki e complicado, ja usei g510 ag530 e ja to com a EMP to penssando em usar a R52H.
    Ontem desativei um cliente da lista de Mac do Mikrotik porque o sinal tava muito baixo porem em 11Mb mas o cliente esta desativado e ate agora não tive problemas de Ping alto. Vamos Ver ate quanto esse trem fica assim pulando e quem sabe vai pras olimpiadas ou olimpiadas.
    nada aki num tem interferencia apenas derrete copo de aluminio hehehehehe