+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão MK Travando

    Outra dúvida que tenho é a seguinte. Instalei o MK 2.9.27 em uma placa-mãe asus a7v8x-x com 2 mini-pci cm-9 e duas AG-530. Acontece que trava após pedir o login e senha. Agora e eu tirar uma ag-530, vai normal. O que pode ser. Testei com uma versão crackeada. Agora to comprando uma level 5 V2.9.50 para ver o que dá. Mas se puderem dar uma ajuda ai.

  2. #2

    Padrão

    fonte pode ser, conflito de irq talvez. como ela tem bastante slot, tente em outros. uso bastante essa placa mae aqui, nao tenho problemas com elas

  3. #3

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por igorallan Ver Post
    Outra dúvida que tenho é a seguinte. Instalei o MK 2.9.27 em uma placa-mãe asus a7v8x-x com 2 mini-pci cm-9 e duas AG-530. Acontece que trava após pedir o login e senha. Agora e eu tirar uma ag-530, vai normal. O que pode ser. Testei com uma versão crackeada. Agora to comprando uma level 5 V2.9.50 para ver o que dá. Mas se puderem dar uma ajuda ai.
    Bom dia,

    já passei por esse problema algumas vezes: era conflito de IRQ. Já desativou USB, serial, paralela e até a interface para disquete? Se não for conflito uma das placas PCI pode estar com problema.

    Uso A7V8X-X em 3 estações Mikrotik. Duas delas usando todos os 6 PCI, sem nenhum problema, mas com fonte de 600W (deve dar uns 300W reais). Eu desativei tudo o que não uso, até a IDE secundária.