+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antena de grade ARTSAT 2,4ghz 24dbi, quem conhece?

    ARTSAT - Antenas Homlogadas pelas Anatel


    Está coisa de quase 20 reais mais barata que a aquário, e a grade é menorzinha, facilitando o transporte e manuseio.

    Mas o que importa mesmo que é a qualidade, e é por isso que estou aqui. Quem usa ou já usou delas? Presta? Já usou as aquário também? Quais as diferenças de desempenho entre ambas?

    Essa não tem a grade pintada como as aquário que eu uso, mas como eu pinto as grades das aquários antigas que eu recebo de volta dos clientes, sei que posso resolver esse problema facilmente nas artsat, usando uma tinta especial baratinha até.

    Abraços, deixem suas opiniões a respeito da pequena!

  2. #2
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    ARTSAT - Antenas Homlogadas pelas Anatel


    Está coisa de quase 20 reais mais barata que a aquário, e a grade é menorzinha, facilitando o transporte e manuseio.

    Mas o que importa mesmo que é a qualidade, e é por isso que estou aqui. Quem usa ou já usou delas? Presta? Já usou as aquário também? Quais as diferenças de desempenho entre ambas?

    Essa não tem a grade pintada como as aquário que eu uso, mas como eu pinto as grades das aquários antigas que eu recebo de volta dos clientes, sei que posso resolver esse problema facilmente nas artsat, usando uma tinta especial baratinha até.

    Abraços, deixem suas opiniões a respeito da pequena!
    Eu comprei uma vez umas menorzinha, de 16dbi... É fria total, não aproveitei nenhuma! Já uso aquario de 24 dbi há um ano e meio, e não tenho nenhuma queixa delas.

  3. #3

    Padrão

    Tb conhecida como "Bico de Pato" por o refletor ser parecido como um bico, muito ruim, quando chove entra água, perca do sinal muito gde.

  4. #4

    Padrão

    Taí novamente a questão da homologação.

    Outro dia um colega aqui no forum disse que as homologadas são mais caras porque o fabricante passou pelo crivo da Anatel e por isso tem o selo da Anatel. E que isso representava mais qualidade e justificava o preço mais alto.

    Agora com as experiências relatadas, toda a argumentação vai por água a baixo.
    O preço destas artsat é mais barato, tem homologação e no entanto parece que não presta.


    Ou será que a qualidade caiu depois de conseguir o selo?

  5. #5

    Padrão

    é, deve ser fria mesmo. Um amigo no msn me disse que a única que ele comprou, pra testes, virou grelha de churrasqueira