+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation amigos me ajudem por favor não consigo jogar jogos os line

    axo que o meu MK esta bloqueando jogos on line em toda a minha rede, o que eu devo fazer, e tambem ta bloqueando um video do silas malafaia, porque antes eu assistia mais agora não consigo, fica armazenando em bufe e não abre nada mesmo, gostaria que vc me passasem a suloção obrigado

  2. #2

    Padrão

    é meu caro eu tbm estou com o mesmo problema aqui =(

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jnobre22 Ver Post
    axo que o meu MK esta bloqueando jogos on line em toda a minha rede, o que eu devo fazer, e tambem ta bloqueando um video do silas malafaia, porque antes eu assistia mais agora não consigo, fica armazenando em bufe e não abre nada mesmo, gostaria que vc me passasem a suloção obrigado


    Colega, isso deve ser as regras que você adicionou no seu firewall, deve estar bloqueando portas altas UDP, experimente desabilitar completamente seu firewall e faça o teste, se funcionar ai você procura qual a regra que está bloqueando seus jogos, pra você ficará mais fácil descobrir desabilitando uma a uma e testando.

  4. #4

    Padrão

    opa faz como nosso amigo acima descreveu e estabeleca um conexao pelo ip-firewall-nat com a seguinte regra:

    chain=pre-hotspot action=accept dst-address=IP/24 hotspot=auth

  5. #5
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    deleta sua regra de nat,

    e depois faz ela dinovo.