+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Tutorial Configuração mikrotik-2.9.27

    Boa tarde. Galera estou precisando de um tutorial que me ensine a configurar MK, pq tenho algumas duvidas tipo firewall, nat, web proxy etc..., se algum quizer me passa algumas dicas. Vou montar servidor em meu bairro para mais ou menos uns 30 a 60 queria montar um servidor que nao me desse problema. Aguardo resposta.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por angelino Ver Post
    Boa tarde. Galera estou precisando de um tutorial que me ensine a configurar MK, pq tenho algumas duvidas tipo firewall, nat, web proxy etc..., se algum quizer me passa algumas dicas. Vou montar servidor em meu bairro para mais ou menos uns 30 a 60 queria montar um servidor que nao me desse problema. Aguardo resposta.
    Bom dia amigo, no forum, tem muita coisa a respeito!
    e vários tutoriais, apostilas, dicas, etc
    fuça ai que voce acha muitaa coisa!
    vlwss

  3. #3
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por angelino Ver Post
    Boa tarde. Galera estou precisando de um tutorial que me ensine a configurar MK, pq tenho algumas duvidas tipo firewall, nat, web proxy etc..., se algum quizer me passa algumas dicas. Vou montar servidor em meu bairro para mais ou menos uns 30 a 60 queria montar um servidor que nao me desse problema. Aguardo resposta.
    Underlinux - UnderLinux Wiki

    Clica aí e digita Mikrotik na pesquisa... Tem um tutorial completão pra ti iniciar!

  4. #4