+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb qual desses dois minipci usar no mk?

    Boa Noite Amigos Do Forum

    to com uma duvida preciso da opniao do pessoall

    pensei em colocar um mk com a placa ROUTER BOARD RB/133 CONEXAO MI, os cartão não sei qual pegar desses dois o MINI PCI CARD R52H e o MINI PCI CARD ATHEROS 54MBPS EMP-860 , é pra usar com duas setorial de 14dbi da hyperlink de 90 graus para atender uns 150 clientes rodando o myauth no servidor com pppoe, os ponto pra inteligar as duas torre é com ovislink 5000 com antena de disco 5.8 hyperlink 24dbi e o segundo ponto uma omni de 12dbi ligado num ap 2000 proxin, com isso vou ter qualidade nos clientes? Até quantos Clientes Posso Levar com esse Equipamento?


    Desde Já Agradeço A Ajuda dos Colegas

    Muito Obrigado!!!

  2. #2

    Padrão

    caro Amigo, uma duvida, pq ao inves de usar uma RB 133 vc ja nao aproveita e poe uma RB 532A de 400 mhz de processamento suporte para 2 cartoes a diferença de valores e pequena se comparar a qualidade de cada, quanto ao cartao o Engenius EMP-8602 e homologado com 630 mw e uma boa opçao, ja o R52H tem 400 mw, ambos sao bons , mas e melhor usar com homologaçao ne.

    me contacte qq coisa e te passo as dierenças das placas .temos uma Otima promoçao com a Placa RB532A e cartao por enquanto R52H com caixa e POe.

  3. #3

    Padrão

    bom, amigo da american exploreer,

    vc poderia me dizer entao, que acho que vai ajudar um monte de gente tbem,

    pq a tanta gente falando desses cartoes, que perde potencia do nada. que o ping é altissimo,

    pois é isso acho estranho, tbem queria comprar algo mais potente, mas tbem nao sei o que escolher,

  4. #4

    Padrão

    caro Amigo, vendemos uma media de 50 radios semana, tanto com o cartao EMP-8602 e quanto o cartao R52H m e nao temos tido nenhuma reclamaçao de pings altos ou perda de potencia, tenho tido informaçoes contrarias, de que o funcionamento e perfeito e a qualidade de sinal, mesmo nao estando na potencia maxima acaba sendo melhor que os aps convencionais

    EXemplo: um Mikotik (kod4000 com cartao 400 mw ) teve um desempenho melhor que um SWL 3300 sansung com amplificador 1W.Isto baseado em distancia e em nivel de sinal

  5. #5

    Padrão

    que fonte vcs vendem com esse radio, pois ja ouvi muitos post aqui com esses problemas que mencionei,vc tbem deve ter visto né.

  6. #6

  7. #7

    Padrão

    48 volts ? karaca.. q fonte e essa...

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcosx Ver Post
    Boa Noite Amigos Do Forum

    to com uma duvida preciso da opniao do pessoall

    pensei em colocar um mk com a placa ROUTER BOARD RB/133 CONEXAO MI, os cartão não sei qual pegar desses dois o MINI PCI CARD R52H e o MINI PCI CARD ATHEROS 54MBPS EMP-860 , é pra usar com duas setorial de 14dbi da hyperlink de 90 graus para atender uns 150 clientes rodando o myauth no servidor com pppoe, os ponto pra inteligar as duas torre é com ovislink 5000 com antena de disco 5.8 hyperlink 24dbi e o segundo ponto uma omni de 12dbi ligado num ap 2000 proxin, com isso vou ter qualidade nos clientes? Até quantos Clientes Posso Levar com esse Equipamento?


    Desde Já Agradeço A Ajuda dos Colegas

    Muito Obrigado!!!
    Ola Marcosx .. sobre a routerboard compra uma pc engines wrap pra 2 cartões e compra 2 cm9 ou o atual DCMA-81 apelidado (CM10) e pra interligar usa 2 router 133 e mais 2 cartões dos citados acima e usa 2 Zirok WLL 605 e se ja tive usa seu ap 2000 proxin com a omini . Posta ai o resultado pra Galera .

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcosx Ver Post
    Boa Noite Amigos Do Forum

    to com uma duvida preciso da opniao do pessoall

    pensei em colocar um mk com a placa ROUTER BOARD RB/133 CONEXAO MI, os cartão não sei qual pegar desses dois o MINI PCI CARD R52H e o MINI PCI CARD ATHEROS 54MBPS EMP-860 , é pra usar com duas setorial de 14dbi da hyperlink de 90 graus para atender uns 150 clientes rodando o myauth no servidor com pppoe, os ponto pra inteligar as duas torre é com ovislink 5000 com antena de disco 5.8 hyperlink 24dbi e o segundo ponto uma omni de 12dbi ligado num ap 2000 proxin, com isso vou ter qualidade nos clientes? Até quantos Clientes Posso Levar com esse Equipamento?


    Desde Já Agradeço A Ajuda dos Colegas

    Muito Obrigado!!!
    Amigo, tenho uma RB 133 (175Mhz 32MB) rodando para receber 3 ptp (2 5.8Ghz e 1 2.4Ghz) com cartões Engenius 8602-S e ela não esta dando conta do trafego. Quando passa de 250 p/s o processamento dela vai a 85%, vou retornar a um pc-ap pois se meu trafego crescer ela não vai dar conta do recado. Procure uma RB um pouco mais "Potente" para não se arrepender depois.

  10. #10

    Padrão

    caro Amigo, o ideal e utilizar a placa RB 532A 400 mhz para 2 cartoes. ela suportara bem o trafego, o ideal nao e usar + que 2 cartoes por placa .

  11. #11

    Padrão

    Blz galera .. o cartao engenius aqui com rb532 ou rb133 deu na mesma latencia alta apos 1,5 mega de tarfego.. ja o R52H se comportou melhor na latencia mais nao como minha ag-530 trafegando 2 mb direto com 90 online com latencia ate 30 ms no maximo.
    Comclusao queria eliminar o pc mais nao teve jeito